
10 erros que comprometem a experiência do cliente em farmácias
A experiência do cliente na farmácia vai além da compra de produtos, mas envolve atendimento, confiança, segurança, conforto e eficiência. Quando algum desses elementos falha …
O papel da Abradilan é estimular o associado a investir no conhecimento, na estrutura, na proximidade com o varejo, nas parcerias com a indústria e é por isso que tem uma ampla estrutura para a construção e disseminação de conteúdo exclusivo por meio de um canal de entrevistas e treinamentos, além de eventos repletos de palestras com os profissionais mais gabaritados do mercado.
A experiência do cliente na farmácia vai além da compra de produtos, mas envolve atendimento, confiança, segurança, conforto e eficiência. Quando algum desses elementos falha …
Elas perceberam que o modelo traz algo raro no varejo: previsibilidade. Enquanto as vendas tradicionais oscilam, os convênios garantem um fluxo constante …
A Advocacia-Geral da União (AGU) solicitou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) mais 180 dias para entregar a regulamentação do plantio de cannabis medicinal e científica …
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou, na quarta-feira (17), projeto que autoriza a instalação de farmácias em supermercados, desde que em espaços separados …
Receba sempre as novidades do mercado e muito mais
A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) é formada por empresas distribuidoras de medicamentos, produtos para a saúde, artigos de higiene pessoal e cosméticos no mercado. Tem como missão contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado e de seus membros, promovendo a melhoria contínua e eficaz de seus serviços.
Copyright © 2013 – 2022 – Abradilan – Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêutico