De 12 a 14
de março de 2024

DAS 14H ÀS 21H
Expo Center Norte, SÃO PAULO (SP)

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Bem-vindos ao Conexão Farma

Com mais de 170 expositores e 27 mil visitantes, a maioria varejistas, o evento ofereceu acesso a lançamentos, negócios, conteúdo rico e networking com os melhores fornecedores do mercado farmacêutico.

Juntos, conectando o mercado

0
expositores
0 mil
VISITANTES
100 %
GRATUITO

Em 2024 foram mais de 44 horas de conteúdo distribuídas em três dias de evento, quatro arenas e uma plenária para 900 pessoas.

Durante os 3 dias, o Conexão Farma contou com a participação de grandes nomes do mercado, compartilhando experiências e insights enriquecedores.

Edu Lyra

Empreendedor social, escritor e palestrante motivacional. Eleito 30 Under 30 pela Revista Forbes.

"Não importa de onde se vem, mas sim para onde se vai!"

12/03 às 16h30

Izabella Camargo

Comunicadora com foco em saúde mental e bem estar no trabalho.

Produtividade Sustentável. Desacelerar para continuar acelerando!

13/03 às 16h00

Edison Tamascia

Empresário do setor farmacêutico, com mais de 45 anos de atuação no segmento, palestrante e um dos principais defensores do associativismo do país.

O Papel do Associativismo no Desenvolvimento e Transformação da Gestão do Varejo Farmacêutico no Brasil.

14/03 às 16h30

Programação

Conexão Farma é repleto de novidades e conta com uma grade de conteúdo completa e atual.

Encerramento - Dia 1

Encerramento do evento

Eduardo Bitello e Michael Soares - Sócios Marpa Gestão Tributária

Oportunidades e Benefícios fiscais no setor farmacêutico

Encerramento - Dia 2

Encerramento do evento

Alessandra Lima - CEO Mind Shopper

Comunicação na gôndola - como vender mais através dos materiais de ponto de venda

Gilson Coelho - Consultor Canal Farma

Alta produtividade por funcionário

Ricardo Silveira - Exec MKT Farma Ponte

Marketing digital no varejo farmacêutico: como fazer?

Alexandre Santos - Dir. BU Farma IQVIA

Desafios e Oportunidades na gestão de estoques do mercado farmacêutico

Alessandra Lima - CEO Mind Shopper

Mapa de Calor da farmácia: Layout que vende!

Show de encerramento - Cesar Menotti e Fabiano

Cadri Awad - Dir. Inst. Bula

A revolução que irá transformar a sua farmácia - As ações implacáveis para crescer com lucro

Marcelo Polacow - Pres. CRF-SP

Serviços farmacêuticos: as oportunidades que surgem com a atualização das resoluções da Anvisa

Rodrigo Marsili - COO Saudabe

Conhecendo as oportunidades do mercado wellness no canal farma

Encerramento - Dia 3

Encerramento do evento

Airton Rodrigues - CEO NENC

Neurociência aplicada a jornada de compras

Sandra Takata - Pres. Inst. Mulheres do Varejo | Silvia Osso - Especialista em Varejo

O ser humano no centro: Diversidade, Equidade & Inclusão para inovar e permanecer relevante

Jauri Siqueira - Head Serviços Saúde ClínicaRX

Uma nova era para farmácias: como rentabilizar os serviços farmacêuticos no ponto de venda

Edu Lyra - Gerando Falcões

Não importa de onde se vem, mas sim para onde se vai!

Palestra

Juliano Vinhal - Presidente Abradilan

Cerimônia de abertura

Rodrigo Marsili - COO Saudabe

Entendendo o comportamento da geração Z e o impacto que podem ter na categoria de saudáveis no canal farma.

Michelle Tsufa da Costa - Dir. Exec. Stanley

Explorando Novas Categorias No Canal Farma Para Melhor Experiência Do Consumidor

Dr. Fabricio Soler - Advogado S2F Partners

Logística Reversa de Medicamentos Domiciliares e o papel do varejo farmacêutico

Alessandra Lima - CEO Mind Shopper

Geração Alpha: de influenciadores a decisores

Cirleia Morato - Sócio Dir. Unico Contato | Renato Diniz - Fundador Unico Contato

Estratégia para vender mais pelo Whatsapp

Rafael Andrade - BI Manager LATAM - DSM

CRM como estratégia de fidelização - Varejo Farma

Tiago Baeta - Founder E-commerce Brasil

Transformação no atendimento farmacêutico: como a omnicanalidade e as plataformas digitais têm revolucionado o setor

Felipe Freitas - Sócio Dir. The Led

Retail Media: oportunidades para o varejo farmacêutico

Olegário Araujo - Cofundador IN360 | Leandro Ivan Guedes - Dir. Exec Minas Brasil | Laura Serafiim - Especialista RH

Fazendo a Eficiência acontecer: trabalho em equipe, diálogos orientados por dados e disciplina

Valdomiro Rodrigues - Consultor Febrafar e Coordenador IFEPEC

Comportamento do Shopper de farmácias no Brasil de acordo com a Pesquisa IFEPEC

Greice Souza - Ger. Trade EMKTEMS | Thais Neri - Ger. MKT EMS

A importância do colágeno tipo II para a saúde do seu cliente e da sua loja

Thiago Stauffer - CEO Equipa Group

Como aprimorar a experiência de compras do cliente aplicando novas tecnologias no PDV

Paulo Paiva - Latam VP Close-up

Oportunidades para 2024: conheça as perspectivas e tendências para o setor farmacêutico

Marcus Cordeiro - CEO Farmacon

Práticas de planejamento tributário contínuo

Edison Tamascia - Presidente Febrafar

O Papel do Associativismo no Desenvolvimento e Transformação da Gestão do Varejo Farmacêutico no Brasil

Murilo Massari - Dir. Comercial Ifood

Plataformas de compra e delivery on-line: case iFood

Jaqueline Lourenço - Dir. Marketing Publifarma

Experiência de compras na farmácia: os segredos para se destacar da concorrência

Bruna Pavão - CEO Saudabe

Longevidade: como alavancar as vendas na categoria saudabilidade com o crescimento do público sênior na farmácia

Ulysses Danté - Dir. BU Consumer Health IQVIA

A Farmácia além dos Medicamentos: Como ser Competitivo em um Mundo de Gigantes

Patricia Austregésilo - Dir. Exec. Mais Saúde

Ferramentas que transformam nossa forma de negociar e executar as melhores ações na loja

Paulo Careli - Ger. MKT Cristália

O caminho do bem estar: do anti age ao well aging, o papel estratégico dos nutracêuticos

Abertura - Conexão Farma 2024

Abertura do evento

Juliana Milton - Head Farma Bnex

Uso inteligente dos dados, na prática, para o aumento do engajamento do shopper com a sua marca

Luciana Motta - Dir. Marketing Agos Consultoria

Ponto de Venda: Perceptível, Preparado, Produtivo e atrativo!

Ivan Engel - Exec. Close-up

Venda alta, sortimento amplo, estoque reduzido e perda baixa: uma combinação provável

Jiovanni Coelho - CEO Simtax

Guia da Lucratividade: como implementar uma área de pricing na sua farmácia

Izabella Camargo - Jornalista

Produtividade Sustentável. Desacelerar para continuar acelerando!

Fabio Alguim - Dir. Relac. IQVIA

Identificando o mix ideal por loja através dos dados IQVIA

Sandra Asturi - CEO TX4 Retail & Shopper Um

IA aplicada na loja: ressignificando a experiência do shopper na farmácia

Guilherme Jabur - Sócio Fundador Aura Pharma | Viviane Metta - Comercial Aura Pharma | Rafael Bassetto - COO Aura Pharma

Desmistificando o canabidiol no varejo farmacêutico de acordo com a RDC 327

Tania Miné - CEO Consult Trade Design | Carla Bovo - Dir. Exec. Germinar Consultoria | Monick Freire - Arquiteta especialista em farmácias

Estratégias para melhorar a experiência do Cliente

Gean Martins - CEO GMartins Consultoria | Edimilson Souza - Dir. Exec Montafarma

A farmácia do futuro como um ecossistema de saúde e bem estar

Encerramento - Dia 1

Encerramento do evento

Eduardo Bitello e Michael Soares - Sócios Marpa Gestão Tributária

Oportunidades e Benefícios fiscais no setor farmacêutico

Encerramento - Dia 2

Encerramento do evento

Alessandra Lima - CEO Mind Shopper

Comunicação na gôndola - como vender mais através dos materiais de ponto de venda

Gilson Coelho - Consultor Canal Farma

Alta produtividade por funcionário

Ricardo Silveira - Exec MKT Farma Ponte

Marketing digital no varejo farmacêutico: como fazer?

Alexandre Santos - Dir. BU Farma IQVIA

Desafios e Oportunidades na gestão de estoques do mercado farmacêutico

Alessandra Lima - CEO Mind Shopper

Mapa de Calor da farmácia: Layout que vende!

Show de encerramento - Cesar Menotti e Fabiano

Cadri Awad - Dir. Inst. Bula

A revolução que irá transformar a sua farmácia - As ações implacáveis para crescer com lucro

Marcelo Polacow - Pres. CRF-SP

Serviços farmacêuticos: as oportunidades que surgem com a atualização das resoluções da Anvisa

Rodrigo Marsili - COO Saudabe

Conhecendo as oportunidades do mercado wellness no canal farma

Encerramento - Dia 3

Encerramento do evento

Airton Rodrigues - CEO NENC

Neurociência aplicada a jornada de compras

Sandra Takata - Pres. Inst. Mulheres do Varejo | Silvia Osso - Especialista em Varejo

O ser humano no centro: Diversidade, Equidade & Inclusão para inovar e permanecer relevante

Jauri Siqueira - Head Serviços Saúde ClínicaRX

Uma nova era para farmácias: como rentabilizar os serviços farmacêuticos no ponto de venda

Edu Lyra - Gerando Falcões

Não importa de onde se vem, mas sim para onde se vai!

Palestra

Juliano Vinhal - Presidente Abradilan

Cerimônia de abertura

Rodrigo Marsili - COO Saudabe

Entendendo o comportamento da geração Z e o impacto que podem ter na categoria de saudáveis no canal farma.

Michelle Tsufa da Costa - Dir. Exec. Stanley

Explorando Novas Categorias No Canal Farma Para Melhor Experiência Do Consumidor

Dr. Fabricio Soler - Advogado S2F Partners

Logística Reversa de Medicamentos Domiciliares e o papel do varejo farmacêutico

Alessandra Lima - CEO Mind Shopper

Geração Alpha: de influenciadores a decisores

Cirleia Morato - Sócio Dir. Unico Contato | Renato Diniz - Fundador Unico Contato

Estratégia para vender mais pelo Whatsapp

Rafael Andrade - BI Manager LATAM - DSM

CRM como estratégia de fidelização - Varejo Farma

Tiago Baeta - Founder E-commerce Brasil

Transformação no atendimento farmacêutico: como a omnicanalidade e as plataformas digitais têm revolucionado o setor

Felipe Freitas - Sócio Dir. The Led

Retail Media: oportunidades para o varejo farmacêutico

Olegário Araujo - Cofundador IN360 | Leandro Ivan Guedes - Dir. Exec Minas Brasil | Laura Serafiim - Especialista RH

Fazendo a Eficiência acontecer: trabalho em equipe, diálogos orientados por dados e disciplina

Valdomiro Rodrigues - Consultor Febrafar e Coordenador IFEPEC

Comportamento do Shopper de farmácias no Brasil de acordo com a Pesquisa IFEPEC

Greice Souza - Ger. Trade EMKTEMS | Thais Neri - Ger. MKT EMS

A importância do colágeno tipo II para a saúde do seu cliente e da sua loja

Thiago Stauffer - CEO Equipa Group

Como aprimorar a experiência de compras do cliente aplicando novas tecnologias no PDV

Paulo Paiva - Latam VP Close-up

Oportunidades para 2024: conheça as perspectivas e tendências para o setor farmacêutico

Marcus Cordeiro - CEO Farmacon

Práticas de planejamento tributário contínuo

Edison Tamascia - Presidente Febrafar

O Papel do Associativismo no Desenvolvimento e Transformação da Gestão do Varejo Farmacêutico no Brasil

Murilo Massari - Dir. Comercial Ifood

Plataformas de compra e delivery on-line: case iFood

Jaqueline Lourenço - Dir. Marketing Publifarma

Experiência de compras na farmácia: os segredos para se destacar da concorrência

Bruna Pavão - CEO Saudabe

Longevidade: como alavancar as vendas na categoria saudabilidade com o crescimento do público sênior na farmácia

Ulysses Danté - Dir. BU Consumer Health IQVIA

A Farmácia além dos Medicamentos: Como ser Competitivo em um Mundo de Gigantes

Patricia Austregésilo - Dir. Exec. Mais Saúde

Ferramentas que transformam nossa forma de negociar e executar as melhores ações na loja

Paulo Careli - Ger. MKT Cristália

O caminho do bem estar: do anti age ao well aging, o papel estratégico dos nutracêuticos

Abertura - Conexão Farma 2024

Abertura do evento

Juliana Milton - Head Farma Bnex

Uso inteligente dos dados, na prática, para o aumento do engajamento do shopper com a sua marca

Luciana Motta - Dir. Marketing Agos Consultoria

Ponto de Venda: Perceptível, Preparado, Produtivo e atrativo!

Ivan Engel - Exec. Close-up

Venda alta, sortimento amplo, estoque reduzido e perda baixa: uma combinação provável

Jiovanni Coelho - CEO Simtax

Guia da Lucratividade: como implementar uma área de pricing na sua farmácia

Izabella Camargo - Jornalista

Produtividade Sustentável. Desacelerar para continuar acelerando!

Fabio Alguim - Dir. Relac. IQVIA

Identificando o mix ideal por loja através dos dados IQVIA

Sandra Asturi - CEO TX4 Retail & Shopper Um

IA aplicada na loja: ressignificando a experiência do shopper na farmácia

Guilherme Jabur - Sócio Fundador Aura Pharma | Viviane Metta - Comercial Aura Pharma | Rafael Bassetto - COO Aura Pharma

Desmistificando o canabidiol no varejo farmacêutico de acordo com a RDC 327

Tania Miné - CEO Consult Trade Design | Carla Bovo - Dir. Exec. Germinar Consultoria | Monick Freire - Arquiteta especialista em farmácias

Estratégias para melhorar a experiência do Cliente

Gean Martins - CEO GMartins Consultoria | Edimilson Souza - Dir. Exec Montafarma

A farmácia do futuro como um ecossistema de saúde e bem estar

Varejo-em-Foco

ARENA VAREJO EM FOCO

Viva uma experiência única de aprendizado, explorando as mais recentes tecnologias e obtendo informações valiosas sobre a jornada do consumidor.

Gestao-360

ARENA GESTÃO 360º

Descubra estratégias e insights inspiradores para impulsionar os seus negócios.

Farma-Trends

ARENA FARMA TRENDS

Explore uma fonte de conteúdo atualizado sobre as tendências do setor farmacêutico.

Conecta-Farma

ARENA CONECTA FARMA

Fique por dentro de informações relevantes sobre o varejo e análises detalhadas de pesquisas de mercado.

Vagas Limitadas

Para participar do Abradilan Learning, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa.

O Abradilan Learning acontece nos dias 13 e 14 de março, das 8h às 12h.

Uma imersão de 8 horas, 4 horas por dia com conteúdo para impulsionar o desenvolvimento do seu negócio. São dois cursos que acontecem antes do início do Conexão Farma, para você não perder nada do evento, que inicia às 14 horas.

Desenvolva Consultoria

Apresentamos “Performa”, um curso da Desenvolva Consultoria em parceria com a ABRADILAN que, em 8 horas, irá revolucionar a gestão da sua farmácia.
Neste curso, não apenas oferecemos processos comprovados para impulsionar o crescimento do seu negócio, mas também buscamos libertar você, gestor, do fardo de ser o epicentro de todas as decisões.

Transforme sua farmácia em um negócio auto sustentável e próspero. O que você aprenderá:

Visão Estratégica:

Desenvolva uma visão clara para o futuro da sua farmácia. Aprenda a antecipar tendências e posicione-se à frente do mercado.

Dados da Farmácia:

Utilize dados como ferramenta estratégica para decisões embasadas.
Desenvolva uma compreensão profunda dos números que impulsionam o seu negócio.

Processos Eficientes:

Crie processos sólidos para o crescimento sustentável.
Liberte-se da dependência de ser o ponto central de todas as operações.

 Times Autônomos:

Estabeleça metas claras para criar times autônomos e eficientes.Capacite sua equipe a assumir responsabilidades e contribuir ativamente para o sucesso.
Coloque as pessoas certas, nos lugares certos.Construa uma equipe coesa, com cada membro desempenhando um papel crucial.

Fases da Farmácia:

Entenda as diferentes fases do seu negócio e adapte-se com agilidade.
Mitigue desafios antes mesmo de surgirem.

Cultura Organizacional para Desenvolvimento:

Explore como a cultura da sua farmácia impacta o desenvolvimento.
Construa um ambiente que estimule a inovação e o crescimento.

Tração na Farmácia:

Aprenda estratégias para impulsionar o crescimento constante.
Identifique oportunidades e alcance novos patamares.

Resolução de Problemas

Desenvolva habilidades para resolver desafios de maneira eficaz.
Aprenda as técnicas modernas de resolução de problemas.

Instituto Bulla
  • O passo a passo para implantar a precificação inteligente com foco em resultados financeiros que refletem na conta bancária da farmácia (Precificação Ao vivo);
  • O fim da Precificação genérica e o novo ciclo do varejo farmacêutico brasileiro;
  • Como enfrentar a concorrência em alto nível blindando e aumentando o lucro da farmácia;
  • Como diversificar o sortimento de produtos para aumentar o lucro da farmácia;
  • A importância do cadastro de produtos para obter a melhor performance e remunerar corretamente os vendedores da farmácia;
  • Pare de cobrir oferta e coloque a concorrência para correr atrás;
Desenvolva Consultoria

Apresentamos “Performa”, um curso da Desenvolva Consultoria em parceria com a ABRADILAN que, em 8 horas, irá revolucionar a gestão da sua farmácia.
Neste curso, não apenas oferecemos processos comprovados para impulsionar o crescimento do seu negócio, mas também buscamos libertar você, gestor, do fardo de ser o epicentro de todas as decisões.

Transforme sua farmácia em um negócio auto sustentável e próspero. O que você aprenderá:

Visão Estratégica:

Desenvolva uma visão clara para o futuro da sua farmácia. Aprenda a antecipar tendências e posicione-se à frente do mercado.

Dados da Farmácia:

Utilize dados como ferramenta estratégica para decisões embasadas.
Desenvolva uma compreensão profunda dos números que impulsionam o seu negócio.

Processos Eficientes:

Crie processos sólidos para o crescimento sustentável.
Liberte-se da dependência de ser o ponto central de todas as operações.

 Times Autônomos:

Estabeleça metas claras para criar times autônomos e eficientes.Capacite sua equipe a assumir responsabilidades e contribuir ativamente para o sucesso.
Coloque as pessoas certas, nos lugares certos.Construa uma equipe coesa, com cada membro desempenhando um papel crucial.

Fases da Farmácia:

Entenda as diferentes fases do seu negócio e adapte-se com agilidade.
Mitigue desafios antes mesmo de surgirem.

Cultura Organizacional para Desenvolvimento:

Explore como a cultura da sua farmácia impacta o desenvolvimento.
Construa um ambiente que estimule a inovação e o crescimento.

Tração na Farmácia:

Aprenda estratégias para impulsionar o crescimento constante.
Identifique oportunidades e alcance novos patamares.

Resolução de Problemas

Desenvolva habilidades para resolver desafios de maneira eficaz.
Aprenda as técnicas modernas de resolução de problemas.

Instituto Bulla
  • O passo a passo para implantar a precificação inteligente com foco em resultados financeiros que refletem na conta bancária da farmácia (Precificação Ao vivo);
  • O fim da Precificação genérica e o novo ciclo do varejo farmacêutico brasileiro;
  • Como enfrentar a concorrência em alto nível blindando e aumentando o lucro da farmácia;
  • Como diversificar o sortimento de produtos para aumentar o lucro da farmácia;
  • A importância do cadastro de produtos para obter a melhor performance e remunerar corretamente os vendedores da farmácia;
  • Pare de cobrir oferta e coloque a concorrência para correr atrás;

Confira os expositores da 18ª edição do Conexão Farma

BHS - GESTÃO EM SUSTENTABILIDADE

TERRAMAZÔNIA

SURYA BRASIL

MTRIX

MÉNER COSMÉTICOS

LABORATÓRIOS OSÓRIO DE MORAES

SÍRIO-LIBANÊS

GRUPO MTC

DR. BHOREST

DESENVOLVA CONSULTORIA

LINEA ALIMENTOS

SPECIALIST

ÚNICO CONTATO

STANLEY

CONFIDENCE SEMIJÓIAS

ZOLVE LABS

VITA PREMIUM

THÉRAPI

I LOVE DUE

SMELLS

REVIEW CARE POUR TOI

PHOLIAS

PANORAMA FARMACÊUTICO

MERHEJE

MEDIX BRASIL

MARFIL MÓVEIS

LEBON FARMA

IPDV

INSTITUTO BULLA

INCENTIVE

GRUPO BUZATTOS

FPG BRANDS

FEBRAFAR

E DIRETOR

COTY

CONTENTO

CHICCO

CEPALAB

BNEX

BIUD

AURA PHARMA

ATLHETICA NUTRITION®

ÁGUA NA CAIXA

ABRAFAD

ABCFARMA

A&P INVENTÁRIOS

ZYDUS

ZIIN ZIIN

ZETTI TECH

WP LAB

VITTORE LABS

VITAMEDIC

VITAFOR

VIDAL LIFE

UNILIFE

UNIK

TOTVS

TORRENT GENÉRICOS

TIARAJU

TEUTO

SYS EVOLUTION LICITAÇÕES

SUPRAERVAS

SUPERMEDY

SUNSTAR GUM

SUNPHARMA

STANDOUT

SOROCAPS

SOLEPOXY

SMELLS

MEDLEY

SANFARMA

SANDOZ

RIOQUÍMICA

RESILCON CONTABILIDADE CONSULTIVA

RELAXMEDIC

QUALYNUTRI

PROWIN COMPANY

PROFFER

PROCFIT

PRESERVATIVOS DUE

PRATI DONADUZZI

POWERDENT

POLIBRINQ

PILBOX BRASIL

PHARMASCIENCE

PHARLAB

ORTHO PAUHER

GUMMY

NUTRIFY

NUTRIEX

NUTRENDS

NEXFAR

NEW STAR SEMIJÓIAS

NESTLÉ

NATIVITA

MUNILA COSMÉTICOS

MONTAFARMA

MISSNER

METALFARMA

MELHORMED

MEDQUÍMICA

MEDLEVENSOHN

MAYBEN

MAXINUTRI

MARPA GESTÃO TRIBUTÁRIA

MAGIC MEDIC

LOLLY BRASIL

LINX

LILO | NUK

LEVE ME CEL

LAUTON

LABORATÓRIO ARBORETO

KUKA

KATIGUÁ

JN MOURA SISTEMAS DE GESTÃO

IRIDIUM LABS

INTEGRAL MÉDICA

INFARMA SISTEMAS E ARTNEW TECNOLOGIA

INCOTERM

INALTEX

IMENDES

IFCT - INTELIGÊNCIA FISCAL CONSULTORIA TRIBUTÁRIA

IFF

HYPERA NEO QUÍMICA

HERTZ

HERBAMED

GRUPO SUPLEY

GRUPO NC

GRUPO MULTI

GRUPO JSA

GOTA DOURADA

GLOBOPHARMA

GEOLAB

FUNCIONAL HEALTH TECH

FORHEALTH NUTRITION

FLORESTAL ALIMENTOS

FISIOVITAL

FARMAX

FARMACON CONTABILIDADE

EUROFARMA

ECOFITUS

ECO DIAGNÓSTICA

DR. PENTINHO

DORJA

DENTALCLEAN

DEMAZON COSMÉTICOS

DELLAMED

DANA COSMÉTICOS

CREMER

COSMODERMA

CATARINENSE PHARMA

BUBA

BRASPRESS TRANSPORTES URGENTES

BOYLER

GRUPO BOTICÁRIO

BLS (BIOTHERMAL LOGISTICS SOLUTIONS)

BIONATUS

BIOLAND

BIOLAB

BELLAPHYTUS

BASTON AEROSSOL

ATIVA LOGÍSTICA

APISVIDA

APISNUTRI

ALQUIMIA LABORATÓRIO

ALPHA 7 SOFTWARE

AIRELA

AGPMED

ACHÉ

ACCUMED

ABELHA RAINHA

A2F Terceirização Farma

Para informações completas com horários de atendimento no pavilhão, bem como montagem e desmontagem do evento,
acesse a área exclusiva do expositor.

Inspirando pessoas, impulsionando conexões

Inspirando pessoas, impulsionando conexões

Em março de 2024, o Abradilan Conexão Farma superou todas as expectativas e reuniu 27 mil visitantes!

Com o apoio dos nossos patrocinadores

Para programar um voo e/ou uma estadia, temos uma agência oficial que pode te auxiliar com tudo isso!

Entre em contato com a Mais Corporativo, ela vai deixar tudo organizado para a sua viagem, fazendo com que você aproveite o evento livre de preocupações.

O evento acontece entre os dias 12 a 14 de março de 2024, no Expo Center Norte, que fica na capital paulista.

Localizado à Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, o local está a poucos metros da Marginal Tietê e do Terminal Rodoviário Tietê, facilitando a chegada dos visitantes à feira, com estacionamento em frente, vasta frota de táxis e Ubers destinados especificamente para o atendimento da região, além de uma vasta opção de hotéis bem próximos. 

Parceiros de Mídia

Não deixe de participar!

FAQ

Não, você pode realizar a sua inscrição no dia evento, na área de credenciamento. No entanto, ressaltamos que a inscrição online facilita o seu acesso ao evento.

Não será disponibilizado transporte até o local do evento.

Não, o custo do estacionamento é de responsabilidade do visitante.

A credencial deve ser retirada nos totens de autoatendimento ou na área de credenciamento, mediante apresentação do CPF. Pode ser solicitada documentação para comprovação de identidade.

Sim, durante os três dias de evento haverá palestras nas arenas voltadas à capacitação de todos os profissionais do varejo farmacêutico.

Recomendamos um traje mais casual e o uso de calçados confortáveis. Não é permitida a entrada com shorts e chinelos.

Não, a entrada é proibida para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos seus responsáveis.

A Abradilan, junto com a agência Mais Corporativo disponibiliza na aba “Pacotes e hospedagem” opções de voos e pacotes de hospedagem nos hotéis mais próximos do evento.

Sim, o evento terá guarda-volumes.

Não, você pode realizar a sua inscrição no dia evento, na área de credenciamento. No entanto, ressaltamos que a inscrição online facilita o seu acesso ao evento.

Não será disponibilizado transporte até o local do evento.

Não, o custo do estacionamento é de responsabilidade do visitante.

A credencial deve ser retirada nos totens de autoatendimento ou na área de credenciamento, mediante apresentação do CPF. Pode ser solicitada documentação para comprovação de identidade.

Sim, durante os três dias de evento haverá palestras nas arenas voltadas à capacitação de todos os profissionais do varejo farmacêutico.

Recomendamos um traje mais casual e o uso de calçados confortáveis. Não é permitida a entrada com shorts e chinelos.

Não, a entrada é proibida para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos seus responsáveis.

A Abradilan, junto com a agência Mais Corporativo disponibiliza na aba “Pacotes e hospedagem” opções de voos e pacotes de hospedagem nos hotéis mais próximos do evento.

Sim, o evento terá guarda-volumes.