De 18 a 20
de março de 2025
DAS 14H ÀS 21H
Expo Center Norte, SÃO PAULO (SP)
Bem-vindos ao Conexão Farma
Com mais de 170 expositores e 27 mil visitantes, a maioria varejistas, o evento ofereceu acesso a lançamentos, negócios, conteúdo rico e networking com os melhores fornecedores do mercado farmacêutico.
Juntos, conectando o mercado
Em 2024 foram mais de 44 horas de conteúdo distribuídas em três dias de evento, quatro arenas e uma plenária para 900 pessoas.
Durante os 3 dias, o Conexão Farma contou com a participação de grandes nomes do mercado, compartilhando experiências e insights enriquecedores.
Edu Lyra
Empreendedor social, escritor e palestrante motivacional. Eleito 30 Under 30 pela Revista Forbes.
"Não importa de onde se vem, mas sim para onde se vai!"
12/03 às 16h30
Izabella Camargo
Comunicadora com foco em saúde mental e bem estar no trabalho.
Produtividade Sustentável. Desacelerar para continuar acelerando!
13/03 às 16h00
Edison Tamascia
Empresário do setor farmacêutico, com mais de 45 anos de atuação no segmento, palestrante e um dos principais defensores do associativismo do país.
O Papel do Associativismo no Desenvolvimento e Transformação da Gestão do Varejo Farmacêutico no Brasil.
14/03 às 16h30
Programação
Conexão Farma é repleto de novidades e conta com uma grade de conteúdo completa e atual.
Encerramento - Dia 1
Encerramento do evento
- 21:00
- Conexão Farma
Eduardo Bitello e Michael Soares - Sócios Marpa Gestão Tributária
Oportunidades e Benefícios fiscais no setor farmacêutico
- 19:30
- Conecta Farma
Encerramento - Dia 2
Encerramento do evento
- 21:00
- Conexão Farma
Alessandra Lima - CEO Mind Shopper
Comunicação na gôndola - como vender mais através dos materiais de ponto de venda
- 19:30
- Farma Trends
Gilson Coelho - Consultor Canal Farma
Alta produtividade por funcionário
- 19:30
- Gestão 360
Ricardo Silveira - Exec MKT Farma Ponte
Marketing digital no varejo farmacêutico: como fazer?
- 19:30
- Varejo em foco
Alexandre Santos - Dir. BU Farma IQVIA
Desafios e Oportunidades na gestão de estoques do mercado farmacêutico
- 18:30
- Conecta Farma
Alessandra Lima - CEO Mind Shopper
Mapa de Calor da farmácia: Layout que vende!
- 18:30
- Farma Trends
Show de encerramento - Cesar Menotti e Fabiano
- 20:30
- Palco
Cadri Awad - Dir. Inst. Bula
A revolução que irá transformar a sua farmácia - As ações implacáveis para crescer com lucro
- 18:30
- Gestão 360
Marcelo Polacow - Pres. CRF-SP
Serviços farmacêuticos: as oportunidades que surgem com a atualização das resoluções da Anvisa
- 18:30
- Varejo em foco
Rodrigo Marsili - COO Saudabe
Conhecendo as oportunidades do mercado wellness no canal farma
- 17:30
- Conecta Farma
Encerramento - Dia 3
Encerramento do evento
- 20:00
- Conexão Farma
Airton Rodrigues - CEO NENC
Neurociência aplicada a jornada de compras
- 17:30
- Farma Trends
Sandra Takata - Pres. Inst. Mulheres do Varejo | Silvia Osso - Especialista em Varejo
O ser humano no centro: Diversidade, Equidade & Inclusão para inovar e permanecer relevante
- 17:30
- Gestão 360
Jauri Siqueira - Head Serviços Saúde ClínicaRX
Uma nova era para farmácias: como rentabilizar os serviços farmacêuticos no ponto de venda
- 17:30
- Varejo em foco
Edu Lyra - Gerando Falcões
Não importa de onde se vem, mas sim para onde se vai!
Palestra
- 16:30
- Conexão Aberta
Juliano Vinhal - Presidente Abradilan
Cerimônia de abertura
- 16:00
- Conexão Aberta
Rodrigo Marsili - COO Saudabe
Entendendo o comportamento da geração Z e o impacto que podem ter na categoria de saudáveis no canal farma.
- 19:30
- Conecta Farma
Michelle Tsufa da Costa - Dir. Exec. Stanley
Explorando Novas Categorias No Canal Farma Para Melhor Experiência Do Consumidor
- 15:00
- Conecta Farma
Dr. Fabricio Soler - Advogado S2F Partners
Logística Reversa de Medicamentos Domiciliares e o papel do varejo farmacêutico
- 18:00
- Conecta Farma
Alessandra Lima - CEO Mind Shopper
Geração Alpha: de influenciadores a decisores
- 19:30
- Farma Trends
Cirleia Morato - Sócio Dir. Unico Contato | Renato Diniz - Fundador Unico Contato
Estratégia para vender mais pelo Whatsapp
- 19:30
- Gestão 360
Rafael Andrade - BI Manager LATAM - DSM
CRM como estratégia de fidelização - Varejo Farma
- 15:00
- Farma Trends
Tiago Baeta - Founder E-commerce Brasil
Transformação no atendimento farmacêutico: como a omnicanalidade e as plataformas digitais têm revolucionado o setor
- 19:30
- Varejo em foco
Felipe Freitas - Sócio Dir. The Led
Retail Media: oportunidades para o varejo farmacêutico
- 18:00
- Farma Trends
Olegário Araujo - Cofundador IN360 | Leandro Ivan Guedes - Dir. Exec Minas Brasil | Laura Serafiim - Especialista RH
Fazendo a Eficiência acontecer: trabalho em equipe, diálogos orientados por dados e disciplina
- 15:00
- Gestão 360
Valdomiro Rodrigues - Consultor Febrafar e Coordenador IFEPEC
Comportamento do Shopper de farmácias no Brasil de acordo com a Pesquisa IFEPEC
- 18:30
- Conecta Farma
Greice Souza - Ger. Trade EMKTEMS | Thais Neri - Ger. MKT EMS
A importância do colágeno tipo II para a saúde do seu cliente e da sua loja
- 18:30
- Farma Trends
Thiago Stauffer - CEO Equipa Group
Como aprimorar a experiência de compras do cliente aplicando novas tecnologias no PDV
- 18:00
- Gestão 360
Paulo Paiva - Latam VP Close-up
Oportunidades para 2024: conheça as perspectivas e tendências para o setor farmacêutico
- 18:00
- Varejo em foco
Marcus Cordeiro - CEO Farmacon
Práticas de planejamento tributário contínuo
- 18:30
- Gestão 360
Edison Tamascia - Presidente Febrafar
O Papel do Associativismo no Desenvolvimento e Transformação da Gestão do Varejo Farmacêutico no Brasil
- 16:30
- Conexão Aberta
Murilo Massari - Dir. Comercial Ifood
Plataformas de compra e delivery on-line: case iFood
- 18:30
- Varejo em foco
Jaqueline Lourenço - Dir. Marketing Publifarma
Experiência de compras na farmácia: os segredos para se destacar da concorrência
- 15:00
- Varejo em foco
Bruna Pavão - CEO Saudabe
Longevidade: como alavancar as vendas na categoria saudabilidade com o crescimento do público sênior na farmácia
- 15:30
- Conecta Farma
Ulysses Danté - Dir. BU Consumer Health IQVIA
A Farmácia além dos Medicamentos: Como ser Competitivo em um Mundo de Gigantes
- 17:30
- Conecta Farma
Patricia Austregésilo - Dir. Exec. Mais Saúde
Ferramentas que transformam nossa forma de negociar e executar as melhores ações na loja
- 15:30
- Farma Trends
Paulo Careli - Ger. MKT Cristália
O caminho do bem estar: do anti age ao well aging, o papel estratégico dos nutracêuticos
- 17:30
- Farma Trends
Abertura - Conexão Farma 2024
Abertura do evento
- 14:00
- Conexão Farma
Juliana Milton - Head Farma Bnex
Uso inteligente dos dados, na prática, para o aumento do engajamento do shopper com a sua marca
- 15:30
- Gestão 360
Luciana Motta - Dir. Marketing Agos Consultoria
Ponto de Venda: Perceptível, Preparado, Produtivo e atrativo!
- 17:30
- Gestão 360
Ivan Engel - Exec. Close-up
Venda alta, sortimento amplo, estoque reduzido e perda baixa: uma combinação provável
- 15:30
- Varejo em foco
Jiovanni Coelho - CEO Simtax
Guia da Lucratividade: como implementar uma área de pricing na sua farmácia
- 17:30
- Varejo em foco
Izabella Camargo - Jornalista
Produtividade Sustentável. Desacelerar para continuar acelerando!
- 16:00
- Conexão Aberta
Fabio Alguim - Dir. Relac. IQVIA
Identificando o mix ideal por loja através dos dados IQVIA
- 14:30
- Conecta Farma
Sandra Asturi - CEO TX4 Retail & Shopper Um
IA aplicada na loja: ressignificando a experiência do shopper na farmácia
- 14:30
- Farma Trends
Guilherme Jabur - Sócio Fundador Aura Pharma | Viviane Metta - Comercial Aura Pharma | Rafael Bassetto - COO Aura Pharma
Desmistificando o canabidiol no varejo farmacêutico de acordo com a RDC 327
- 15:00
- Conecta Farma
Tania Miné - CEO Consult Trade Design | Carla Bovo - Dir. Exec. Germinar Consultoria | Monick Freire - Arquiteta especialista em farmácias
Estratégias para melhorar a experiência do Cliente
- 14:30
- Gestão 360
Gean Martins - CEO GMartins Consultoria | Edimilson Souza - Dir. Exec Montafarma
A farmácia do futuro como um ecossistema de saúde e bem estar
- 15:00
- Farma Trends
Encerramento - Dia 1
Encerramento do evento
- 21:00
- Conexão Farma
Eduardo Bitello e Michael Soares - Sócios Marpa Gestão Tributária
Oportunidades e Benefícios fiscais no setor farmacêutico
- 19:30
- Conecta Farma
Encerramento - Dia 2
Encerramento do evento
- 21:00
- Conexão Farma
Alessandra Lima - CEO Mind Shopper
Comunicação na gôndola - como vender mais através dos materiais de ponto de venda
- 19:30
- Farma Trends
Gilson Coelho - Consultor Canal Farma
Alta produtividade por funcionário
- 19:30
- Gestão 360
Ricardo Silveira - Exec MKT Farma Ponte
Marketing digital no varejo farmacêutico: como fazer?
- 19:30
- Varejo em foco
Alexandre Santos - Dir. BU Farma IQVIA
Desafios e Oportunidades na gestão de estoques do mercado farmacêutico
- 18:30
- Conecta Farma
Alessandra Lima - CEO Mind Shopper
Mapa de Calor da farmácia: Layout que vende!
- 18:30
- Farma Trends
Show de encerramento - Cesar Menotti e Fabiano
- 20:30
- Palco
Cadri Awad - Dir. Inst. Bula
A revolução que irá transformar a sua farmácia - As ações implacáveis para crescer com lucro
- 18:30
- Gestão 360
Marcelo Polacow - Pres. CRF-SP
Serviços farmacêuticos: as oportunidades que surgem com a atualização das resoluções da Anvisa
- 18:30
- Varejo em foco
Rodrigo Marsili - COO Saudabe
Conhecendo as oportunidades do mercado wellness no canal farma
- 17:30
- Conecta Farma
Encerramento - Dia 3
Encerramento do evento
- 20:00
- Conexão Farma
Airton Rodrigues - CEO NENC
Neurociência aplicada a jornada de compras
- 17:30
- Farma Trends
Sandra Takata - Pres. Inst. Mulheres do Varejo | Silvia Osso - Especialista em Varejo
O ser humano no centro: Diversidade, Equidade & Inclusão para inovar e permanecer relevante
- 17:30
- Gestão 360
Jauri Siqueira - Head Serviços Saúde ClínicaRX
Uma nova era para farmácias: como rentabilizar os serviços farmacêuticos no ponto de venda
- 17:30
- Varejo em foco
Edu Lyra - Gerando Falcões
Não importa de onde se vem, mas sim para onde se vai!
Palestra
- 16:30
- Conexão Aberta
Juliano Vinhal - Presidente Abradilan
Cerimônia de abertura
- 16:00
- Conexão Aberta
Rodrigo Marsili - COO Saudabe
Entendendo o comportamento da geração Z e o impacto que podem ter na categoria de saudáveis no canal farma.
- 19:30
- Conecta Farma
Michelle Tsufa da Costa - Dir. Exec. Stanley
Explorando Novas Categorias No Canal Farma Para Melhor Experiência Do Consumidor
- 15:00
- Conecta Farma
Dr. Fabricio Soler - Advogado S2F Partners
Logística Reversa de Medicamentos Domiciliares e o papel do varejo farmacêutico
- 18:00
- Conecta Farma
Alessandra Lima - CEO Mind Shopper
Geração Alpha: de influenciadores a decisores
- 19:30
- Farma Trends
Cirleia Morato - Sócio Dir. Unico Contato | Renato Diniz - Fundador Unico Contato
Estratégia para vender mais pelo Whatsapp
- 19:30
- Gestão 360
Rafael Andrade - BI Manager LATAM - DSM
CRM como estratégia de fidelização - Varejo Farma
- 15:00
- Farma Trends
Tiago Baeta - Founder E-commerce Brasil
Transformação no atendimento farmacêutico: como a omnicanalidade e as plataformas digitais têm revolucionado o setor
- 19:30
- Varejo em foco
Felipe Freitas - Sócio Dir. The Led
Retail Media: oportunidades para o varejo farmacêutico
- 18:00
- Farma Trends
Olegário Araujo - Cofundador IN360 | Leandro Ivan Guedes - Dir. Exec Minas Brasil | Laura Serafiim - Especialista RH
Fazendo a Eficiência acontecer: trabalho em equipe, diálogos orientados por dados e disciplina
- 15:00
- Gestão 360
Valdomiro Rodrigues - Consultor Febrafar e Coordenador IFEPEC
Comportamento do Shopper de farmácias no Brasil de acordo com a Pesquisa IFEPEC
- 18:30
- Conecta Farma
Greice Souza - Ger. Trade EMKTEMS | Thais Neri - Ger. MKT EMS
A importância do colágeno tipo II para a saúde do seu cliente e da sua loja
- 18:30
- Farma Trends
Thiago Stauffer - CEO Equipa Group
Como aprimorar a experiência de compras do cliente aplicando novas tecnologias no PDV
- 18:00
- Gestão 360
Paulo Paiva - Latam VP Close-up
Oportunidades para 2024: conheça as perspectivas e tendências para o setor farmacêutico
- 18:00
- Varejo em foco
Marcus Cordeiro - CEO Farmacon
Práticas de planejamento tributário contínuo
- 18:30
- Gestão 360
Edison Tamascia - Presidente Febrafar
O Papel do Associativismo no Desenvolvimento e Transformação da Gestão do Varejo Farmacêutico no Brasil
- 16:30
- Conexão Aberta
Murilo Massari - Dir. Comercial Ifood
Plataformas de compra e delivery on-line: case iFood
- 18:30
- Varejo em foco
Jaqueline Lourenço - Dir. Marketing Publifarma
Experiência de compras na farmácia: os segredos para se destacar da concorrência
- 15:00
- Varejo em foco
Bruna Pavão - CEO Saudabe
Longevidade: como alavancar as vendas na categoria saudabilidade com o crescimento do público sênior na farmácia
- 15:30
- Conecta Farma
Ulysses Danté - Dir. BU Consumer Health IQVIA
A Farmácia além dos Medicamentos: Como ser Competitivo em um Mundo de Gigantes
- 17:30
- Conecta Farma
Patricia Austregésilo - Dir. Exec. Mais Saúde
Ferramentas que transformam nossa forma de negociar e executar as melhores ações na loja
- 15:30
- Farma Trends
Paulo Careli - Ger. MKT Cristália
O caminho do bem estar: do anti age ao well aging, o papel estratégico dos nutracêuticos
- 17:30
- Farma Trends
Abertura - Conexão Farma 2024
Abertura do evento
- 14:00
- Conexão Farma
Juliana Milton - Head Farma Bnex
Uso inteligente dos dados, na prática, para o aumento do engajamento do shopper com a sua marca
- 15:30
- Gestão 360
Luciana Motta - Dir. Marketing Agos Consultoria
Ponto de Venda: Perceptível, Preparado, Produtivo e atrativo!
- 17:30
- Gestão 360
Ivan Engel - Exec. Close-up
Venda alta, sortimento amplo, estoque reduzido e perda baixa: uma combinação provável
- 15:30
- Varejo em foco
Jiovanni Coelho - CEO Simtax
Guia da Lucratividade: como implementar uma área de pricing na sua farmácia
- 17:30
- Varejo em foco
Izabella Camargo - Jornalista
Produtividade Sustentável. Desacelerar para continuar acelerando!
- 16:00
- Conexão Aberta
Fabio Alguim - Dir. Relac. IQVIA
Identificando o mix ideal por loja através dos dados IQVIA
- 14:30
- Conecta Farma
Sandra Asturi - CEO TX4 Retail & Shopper Um
IA aplicada na loja: ressignificando a experiência do shopper na farmácia
- 14:30
- Farma Trends
Guilherme Jabur - Sócio Fundador Aura Pharma | Viviane Metta - Comercial Aura Pharma | Rafael Bassetto - COO Aura Pharma
Desmistificando o canabidiol no varejo farmacêutico de acordo com a RDC 327
- 15:00
- Conecta Farma
Tania Miné - CEO Consult Trade Design | Carla Bovo - Dir. Exec. Germinar Consultoria | Monick Freire - Arquiteta especialista em farmácias
Estratégias para melhorar a experiência do Cliente
- 14:30
- Gestão 360
Gean Martins - CEO GMartins Consultoria | Edimilson Souza - Dir. Exec Montafarma
A farmácia do futuro como um ecossistema de saúde e bem estar
- 15:00
- Farma Trends
ARENA VAREJO EM FOCO
Viva uma experiência única de aprendizado, explorando as mais recentes tecnologias e obtendo informações valiosas sobre a jornada do consumidor.
ARENA GESTÃO 360º
Descubra estratégias e insights inspiradores para impulsionar os seus negócios.
ARENA FARMA TRENDS
Explore uma fonte de conteúdo atualizado sobre as tendências do setor farmacêutico.
ARENA CONECTA FARMA
Fique por dentro de informações relevantes sobre o varejo e análises detalhadas de pesquisas de mercado.
Vagas Limitadas
Para participar do Abradilan Learning, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa.
O Abradilan Learning acontece nos dias 13 e 14 de março, das 8h às 12h.
Uma imersão de 8 horas, 4 horas por dia com conteúdo para impulsionar o desenvolvimento do seu negócio. São dois cursos que acontecem antes do início do Conexão Farma, para você não perder nada do evento, que inicia às 14 horas.
Desenvolva Consultoria
Apresentamos “Performa”, um curso da Desenvolva Consultoria em parceria com a ABRADILAN que, em 8 horas, irá revolucionar a gestão da sua farmácia.
Neste curso, não apenas oferecemos processos comprovados para impulsionar o crescimento do seu negócio, mas também buscamos libertar você, gestor, do fardo de ser o epicentro de todas as decisões.
Transforme sua farmácia em um negócio auto sustentável e próspero. O que você aprenderá:
Visão Estratégica:
Desenvolva uma visão clara para o futuro da sua farmácia. Aprenda a antecipar tendências e posicione-se à frente do mercado.
Dados da Farmácia:
Utilize dados como ferramenta estratégica para decisões embasadas.
Desenvolva uma compreensão profunda dos números que impulsionam o seu negócio.
Processos Eficientes:
Crie processos sólidos para o crescimento sustentável.
Liberte-se da dependência de ser o ponto central de todas as operações.
Times Autônomos:
Estabeleça metas claras para criar times autônomos e eficientes.Capacite sua equipe a assumir responsabilidades e contribuir ativamente para o sucesso.
Coloque as pessoas certas, nos lugares certos.Construa uma equipe coesa, com cada membro desempenhando um papel crucial.
Fases da Farmácia:
Entenda as diferentes fases do seu negócio e adapte-se com agilidade.
Mitigue desafios antes mesmo de surgirem.
Cultura Organizacional para Desenvolvimento:
Explore como a cultura da sua farmácia impacta o desenvolvimento.
Construa um ambiente que estimule a inovação e o crescimento.
Tração na Farmácia:
Aprenda estratégias para impulsionar o crescimento constante.
Identifique oportunidades e alcance novos patamares.
Resolução de Problemas
Desenvolva habilidades para resolver desafios de maneira eficaz.
Aprenda as técnicas modernas de resolução de problemas.
Instituto Bulla
- O passo a passo para implantar a precificação inteligente com foco em resultados financeiros que refletem na conta bancária da farmácia (Precificação Ao vivo);
- O fim da Precificação genérica e o novo ciclo do varejo farmacêutico brasileiro;
- Como enfrentar a concorrência em alto nível blindando e aumentando o lucro da farmácia;
- Como diversificar o sortimento de produtos para aumentar o lucro da farmácia;
- A importância do cadastro de produtos para obter a melhor performance e remunerar corretamente os vendedores da farmácia;
- Pare de cobrir oferta e coloque a concorrência para correr atrás;
Desenvolva Consultoria
Apresentamos “Performa”, um curso da Desenvolva Consultoria em parceria com a ABRADILAN que, em 8 horas, irá revolucionar a gestão da sua farmácia.
Neste curso, não apenas oferecemos processos comprovados para impulsionar o crescimento do seu negócio, mas também buscamos libertar você, gestor, do fardo de ser o epicentro de todas as decisões.
Transforme sua farmácia em um negócio auto sustentável e próspero. O que você aprenderá:
Visão Estratégica:
Desenvolva uma visão clara para o futuro da sua farmácia. Aprenda a antecipar tendências e posicione-se à frente do mercado.
Dados da Farmácia:
Utilize dados como ferramenta estratégica para decisões embasadas.
Desenvolva uma compreensão profunda dos números que impulsionam o seu negócio.
Processos Eficientes:
Crie processos sólidos para o crescimento sustentável.
Liberte-se da dependência de ser o ponto central de todas as operações.
Times Autônomos:
Estabeleça metas claras para criar times autônomos e eficientes.Capacite sua equipe a assumir responsabilidades e contribuir ativamente para o sucesso.
Coloque as pessoas certas, nos lugares certos.Construa uma equipe coesa, com cada membro desempenhando um papel crucial.
Fases da Farmácia:
Entenda as diferentes fases do seu negócio e adapte-se com agilidade.
Mitigue desafios antes mesmo de surgirem.
Cultura Organizacional para Desenvolvimento:
Explore como a cultura da sua farmácia impacta o desenvolvimento.
Construa um ambiente que estimule a inovação e o crescimento.
Tração na Farmácia:
Aprenda estratégias para impulsionar o crescimento constante.
Identifique oportunidades e alcance novos patamares.
Resolução de Problemas
Desenvolva habilidades para resolver desafios de maneira eficaz.
Aprenda as técnicas modernas de resolução de problemas.
Instituto Bulla
- O passo a passo para implantar a precificação inteligente com foco em resultados financeiros que refletem na conta bancária da farmácia (Precificação Ao vivo);
- O fim da Precificação genérica e o novo ciclo do varejo farmacêutico brasileiro;
- Como enfrentar a concorrência em alto nível blindando e aumentando o lucro da farmácia;
- Como diversificar o sortimento de produtos para aumentar o lucro da farmácia;
- A importância do cadastro de produtos para obter a melhor performance e remunerar corretamente os vendedores da farmácia;
- Pare de cobrir oferta e coloque a concorrência para correr atrás;
Confira os expositores da 18ª edição do Conexão Farma
BHS - GESTÃO EM SUSTENTABILIDADE
- Espaço Negócios
TERRAMAZÔNIA
- Wellness Hub
SURYA BRASIL
- Espaço Negócios
MTRIX
- Espaço Negócios
MÉNER COSMÉTICOS
- Wellness Hub
LABORATÓRIOS OSÓRIO DE MORAES
- Espaço Negócios
SÍRIO-LIBANÊS
- Rua 9
GRUPO MTC
- Espaço Negócios
DR. BHOREST
- Rua 8
DESENVOLVA CONSULTORIA
- Espaço Negócios
LINEA ALIMENTOS
- Wellness Hub
SPECIALIST
- Espaço Negócios
ÚNICO CONTATO
- Espaço Negócios
STANLEY
- Rua E/8
CONFIDENCE SEMIJÓIAS
- Espaço Negócios
ZOLVE LABS
- Rua A
VITA PREMIUM
- Rua G/9
THÉRAPI
- Rua D/10
I LOVE DUE
- Rua E/11
SMELLS
- Rua D/11
REVIEW CARE POUR TOI
- Rua E
PHOLIAS
- Rua E/10/11
PANORAMA FARMACÊUTICO
- Espaço Negócios
MERHEJE
- Rua D/5/6
MEDIX BRASIL
- Rua D/10
MARFIL MÓVEIS
- Rua H/7
LEBON FARMA
- Rua C
IPDV
- Espaço Negócios
INSTITUTO BULLA
- Espaço Negócios
INCENTIVE
- Rua E/12
GRUPO BUZATTOS
- Rua I/8
FPG BRANDS
- Rua 9
FEBRAFAR
- Rua do Associativismo
E DIRETOR
- Espaço Negócios
COTY
- Rua B
CONTENTO
- Rua A/B/1/3
CHICCO
- Rua H/7
CEPALAB
- Espaço Negócios
BNEX
- Espaço Negócios
BIUD
- Rua C/10
AURA PHARMA
- Espaço Negócios
ATLHETICA NUTRITION®
- Rua D/E/11
ÁGUA NA CAIXA
- Wellness Hub
ABRAFAD
- Rua do Associativismo
ABCFARMA
- Rua do Associativismo
A&P INVENTÁRIOS
- Espaço Negócios
ZYDUS
- Rua G/6/7
ZIIN ZIIN
- Rua F/5/6
ZETTI TECH
- A/8
WP LAB
- Rua C/D/2/3
VITTORE LABS
- Rua G/5
VITAMEDIC
- Rua B/C/6/7
VITAFOR
- Rua I/9
VIDAL LIFE
- Rua H/6
UNILIFE
- Rua D/E/6/7
UNIK
- Rua A/10
TOTVS
- Rua J/9
TORRENT GENÉRICOS
- Rua D/E/4/5
TIARAJU
- Rua F/7
TEUTO
- Rua E/F/6/7
SYS EVOLUTION LICITAÇÕES
- Rua B
SUPRAERVAS
- Rua E/F/12
SUPERMEDY
- Rua A/11
SUNSTAR GUM
- Rua G/4
SUNPHARMA
- Rua D/E/3/4
STANDOUT
- Rua A/9
SOROCAPS
- Rua G/H/8/9
SOLEPOXY
- Rua D/12
SMELLS
- Rua D/11
MEDLEY
- Rua A/B/9
SANFARMA
- Rua E/F/1/2
SANDOZ
- Rua B/C/2/3
RIOQUÍMICA
- Rua B/10
RESILCON CONTABILIDADE CONSULTIVA
- Rua E/1/2
RELAXMEDIC
- Rua D/12
QUALYNUTRI
- Rua G/H/7
PROWIN COMPANY
- Rua G/5/6
PROFFER
- Rua H/8
PROCFIT
- Rua B/C/3/4
PRESERVATIVOS DUE
- Rua E/11
PRATI DONADUZZI
- Rua A/4/5/6
POWERDENT
- Rua H/5
POLIBRINQ
- Rua C/12
PILBOX BRASIL
- Rua A
PHARMASCIENCE
- Rua H/I/6
PHARLAB
- Rua A/B/4/5/6
ORTHO PAUHER
- Rua H/5/6
GUMMY
- Rua B/C/9
NUTRIFY
- Rua F/8
NUTRIEX
- Rua A/B/3/4
NUTRENDS
- Rua H/9/10
NEXFAR
- Rua H/8
NEW STAR SEMIJÓIAS
- Rua A
NESTLÉ
- Rua B/C/9
NATIVITA
- Rua E/F/10
MUNILA COSMÉTICOS
- Rua I/5/6
MONTAFARMA
- Rua E/F/8
MISSNER
- Rua E/F/2/3
METALFARMA
- Rua E/F/9
MELHORMED
- Rua B/C/10
MEDQUÍMICA
- Rua B/C/4/5
MEDLEVENSOHN
- Rua E/F/4/5
MAYBEN
- Rua E/F/7
MAXINUTRI
- Rua A/B/6/7
MARPA GESTÃO TRIBUTÁRIA
- Rua A/B/8
MAGIC MEDIC
- Rua A
LOLLY BRASIL
- Rua H/I/4/5
LINX
- Rua I/J/8
LILO | NUK
- Rua G/6
LEVE ME CEL
- Rua A
LAUTON
- Rua A/B/9
LABORATÓRIO ARBORETO
- Rua A
KUKA
- Rua I/7
KATIGUÁ
- Rua G/H/8
JN MOURA SISTEMAS DE GESTÃO
- Rua I/9/10
IRIDIUM LABS
- Rua H/8
INTEGRAL MÉDICA
- Rua F/G/7
INFARMA SISTEMAS E ARTNEW TECNOLOGIA
- Rua H/7
INCOTERM
- Rua C/11
INALTEX
- Rua H/9
IMENDES
- Rua E/F/5/6
IFCT - INTELIGÊNCIA FISCAL CONSULTORIA TRIBUTÁRIA
- Rua D
IFF
- Rua A
HYPERA NEO QUÍMICA
- Rua D/E/7/8
HERTZ
- Rua A/B/7
HERBAMED
- Rua B/C/8
GRUPO SUPLEY
- Rua C/11
GRUPO NC
- Rua C/D/8/9
GRUPO MULTI
- Rua A/B/10
GRUPO JSA
- Rua E/5/6
GOTA DOURADA
- Rua E/F/11
GLOBOPHARMA
- Rua H/4/5
GEOLAB
- Rua C/D/6/7
FUNCIONAL HEALTH TECH
- Rua G/9
FORHEALTH NUTRITION
- Rua C/D/9
FLORESTAL ALIMENTOS
- Rua B/11
FISIOVITAL
- Rua H/6
FARMAX
- Rua C/D/3/4
FARMACON CONTABILIDADE
- Rua D/E/9/10
EUROFARMA
- Rua E/F/3/4
ECOFITUS
- Rua B/C/10
ECO DIAGNÓSTICA
- Rua G/6
DR. PENTINHO
- Rua G/5
DORJA
- Rua G/8
DENTALCLEAN
- Rua D/E/2/3
DEMAZON COSMÉTICOS
- Rua A
DELLAMED
- Rua L/8
DANA COSMÉTICOS
- Rua G/8
CREMER
- Rua G/7
COSMODERMA
- Rua E
CATARINENSE PHARMA
- Rua C/D/5/6
BUBA
- Rua A/10/11
BRASPRESS TRANSPORTES URGENTES
- Rua F/G/4/5
BOYLER
- Rua C/D/11
GRUPO BOTICÁRIO
- Rua F/6
BLS (BIOTHERMAL LOGISTICS SOLUTIONS)
- Rua D/1/2
BIONATUS
- Rua B/11
BIOLAND
- Rua A/7
BIOLAB
- Rua D/E/8/9
BELLAPHYTUS
- Rua A/B/8
BASTON AEROSSOL
- Rua D/11
ATIVA LOGÍSTICA
- Rua E/F/10/11
APISVIDA
- Rua 9
APISNUTRI
- Rua A/7
ALQUIMIA LABORATÓRIO
- Rua E/F/9
ALPHA 7 SOFTWARE
- Rua C/D/10
AIRELA
- Rua B/C/7/8
AGPMED
- Rua I/7
ACHÉ
- Rua C/D/4/5
ACCUMED
- Rua B/C/5/6
ABELHA RAINHA
- Rua 9
A2F Terceirização Farma
- Rua C/D
Para informações completas com horários de atendimento no pavilhão, bem como montagem e desmontagem do evento,
acesse a área exclusiva do expositor.
Inspirando pessoas, impulsionando conexões
Inspirando pessoas, impulsionando conexões
Em março de 2024, o Abradilan Conexão Farma superou todas as expectativas e reuniu 27 mil visitantes!
Com o apoio dos nossos patrocinadores
Para programar um voo e/ou uma estadia, temos uma agência oficial que pode te auxiliar com tudo isso!
Entre em contato com a Mais Corporativo, ela vai deixar tudo organizado para a sua viagem, fazendo com que você aproveite o evento livre de preocupações.
O evento aconteceu entre os dias 12 a 14 de março de 2024, no Expo Center Norte, que fica na capital paulista.
Localizado à Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, o local está a poucos metros da Marginal Tietê e do Terminal Rodoviário Tietê, facilitando a chegada dos visitantes à feira, com estacionamento em frente, vasta frota de táxis e Ubers destinados especificamente para o atendimento da região, além de uma vasta opção de hotéis bem próximos.
Parceiros de Mídia
Não deixe de participar!
FAQ
Não, você pode realizar a sua inscrição no dia evento, na área de credenciamento. No entanto, ressaltamos que a inscrição online facilita o seu acesso ao evento.
Não será disponibilizado transporte até o local do evento.
Não, o custo do estacionamento é de responsabilidade do visitante.
A credencial deve ser retirada nos totens de autoatendimento ou na área de credenciamento, mediante apresentação do CPF. Pode ser solicitada documentação para comprovação de identidade.
Sim, durante os três dias de evento haverá palestras nas arenas voltadas à capacitação de todos os profissionais do varejo farmacêutico.
Recomendamos um traje mais casual e o uso de calçados confortáveis. Não é permitida a entrada com shorts e chinelos.
Não, a entrada é proibida para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos seus responsáveis.
A Abradilan, junto com a agência Mais Corporativo disponibiliza na aba “Pacotes e hospedagem” opções de voos e pacotes de hospedagem nos hotéis mais próximos do evento.
Sim, o evento terá guarda-volumes.
Não, você pode realizar a sua inscrição no dia evento, na área de credenciamento. No entanto, ressaltamos que a inscrição online facilita o seu acesso ao evento.
Não será disponibilizado transporte até o local do evento.
Não, o custo do estacionamento é de responsabilidade do visitante.
A credencial deve ser retirada nos totens de autoatendimento ou na área de credenciamento, mediante apresentação do CPF. Pode ser solicitada documentação para comprovação de identidade.
Sim, durante os três dias de evento haverá palestras nas arenas voltadas à capacitação de todos os profissionais do varejo farmacêutico.
Recomendamos um traje mais casual e o uso de calçados confortáveis. Não é permitida a entrada com shorts e chinelos.
Não, a entrada é proibida para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos seus responsáveis.
A Abradilan, junto com a agência Mais Corporativo disponibiliza na aba “Pacotes e hospedagem” opções de voos e pacotes de hospedagem nos hotéis mais próximos do evento.
Sim, o evento terá guarda-volumes.