
Medicamentos em supermercados: inconsistência força “Plano B”
Para garantir a venda de medicamentos em supermercados, o varejo alimentar busca corrigir sua rota…
O papel da Abradilan é estimular o associado a investir no conhecimento, na estrutura, na proximidade com o varejo, nas parcerias com a indústria e é por isso que tem uma ampla estrutura para a construção e disseminação de conteúdo exclusivo por meio de um canal de entrevistas e treinamentos, além de eventos repletos de palestras com os profissionais mais gabaritados do mercado.
Para garantir a venda de medicamentos em supermercados, o varejo alimentar busca corrigir sua rota…
O volume de investimento em publicidade das farmacêuticas cresceu 13% no último ano, saltando de R$ 4,51 bilhões para R$ 5,1 bilhões….
O Ministério da Saúde afirmou que o projeto de lei que prevê a venda…
A Associação Brasileira de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) avalia que o debate amplo e democrático no Senado fez o bom senso prevalecer, levando entidades…
Receba sempre as novidades do mercado e muito mais
A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) é formada por empresas distribuidoras de medicamentos, produtos para a saúde, artigos de higiene pessoal e cosméticos no mercado. Tem como missão contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado e de seus membros, promovendo a melhoria contínua e eficaz de seus serviços.
Copyright © 2013 – 2022 – Abradilan – Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêutico