De 18 a 20
de março de 2025

DAS 14H ÀS 21H
Expo Center Norte, SÃO PAULO (SP)

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Bem-vindos ao Conexão Farma

Com mais de 170 expositores e 27 mil visitantes, a maioria varejistas, o evento ofereceu acesso a lançamentos, negócios, conteúdo rico e networking com os melhores fornecedores do mercado farmacêutico.

Juntos, conectando o mercado

0
expositores
0 mil
VISITANTES
100 %
GRATUITO

Em 2024 foram mais de 44 horas de conteúdo distribuídas em três dias de evento, quatro arenas e uma plenária para 900 pessoas.

Durante os 3 dias, o Conexão Farma contou com a participação de grandes nomes do mercado, compartilhando experiências e insights enriquecedores.

Edu Lyra

Empreendedor social, escritor e palestrante motivacional. Eleito 30 Under 30 pela Revista Forbes.

"Não importa de onde se vem, mas sim para onde se vai!"

12/03 às 16h30

Izabella Camargo

Comunicadora com foco em saúde mental e bem estar no trabalho.

Produtividade Sustentável. Desacelerar para continuar acelerando!

13/03 às 16h00

Edison Tamascia

Empresário do setor farmacêutico, com mais de 45 anos de atuação no segmento, palestrante e um dos principais defensores do associativismo do país.

O Papel do Associativismo no Desenvolvimento e Transformação da Gestão do Varejo Farmacêutico no Brasil.

14/03 às 16h30

Programação

Conexão Farma é repleto de novidades e conta com uma grade de conteúdo completa e atual.

Carregando ...
Waldomiro Febrafar

Conhecimento do cliente: elemento chave para o sucesso

Fernando Ferreira

Varejista que “abandonaram a curva ABC” tiveram mais sucesso no seu nível de serviço para os consumidores

Em breve

Consumo sustentável e o potencial do Vegan para o resultado da sua farmácia

Bruna Pavão - Saudabe

Social Selling – a importância dos influenciadores no varejo e canal farma

Em breve

Transparência End to End: todos saímos ganhando com a logística reversa

Em breve

IoT: como um robô pode aumentar sua rentabilidade

Christian – Cubik

Quais marcas sua marca varejista está deixando nos clientes?

Dalben supermercado

O trade que deixa marcas – Case Perfumaria

Renato Diniz

⁠⁠Aumento das Vendas através de Múltiplos Canais de Atendimento

Em breve

Retail Media: renda agregada para a Farmácia num novo canal de divulgação

Carlos (MyPharma)

⁠⁠E-commerce na farmácia: desempenho e cases

Marcelo Dantas - Farmarca

A importância dos processos na era digital

Luiz Fernando - Diretor comercial da Drogalider e Alex Terra da Midfy

Case: A plataforma como ferramenta de comunicação e colaboração (JBP / Trade) entre laboratórios, distribuição e farmácias

Gilson Coelho

Os desafios da Digitalização nas pequenas e médias empresas

Em breve

A Gen Z transforma a omnicanalidade em imperativo para o varejo!

Em breve

“Os 60 são os novos 50”… Hiperpersonalização como estratégia de fidelização

Em breve

“Os 70 chegarão 100 … na era da longevidade, o desafio da farmacia será vender menos produtos e estar mais presente na vida do seu cliente”

Luciana Motta

Canais de relacionamento e vendas – Fatores Críticos para o Sucesso

Luciane Righetti

Processo de Comunicação com as Lojas (como engajar o time de loja)

Ricardo Pastore (ESPM) e/ou Cesar Bentim (Riverdata)

Inteligência Artificial na Farmácia – Como Aplicar na Prática

Julio Gomes (TPG – The Partnering Group) e Ricardo Panserini (Blue Younder)

GC e o Desenvolvimento de categorias na Farmácia – Manual de Categorias Farma (com cases)

Tania Miné - ESPM

Os 4Cs da indústria e do varejo: Conectar, Compartilhar, Colaborar e Crescer

Theresa Lisboa – TRZA Consultoria estratégica

O Poder dos Dados: Como Dados Precisos Aceleram Resultados? Apresentação de caso: Rede Drogatur ou Associado Farmais

Em breve

Suplementos de A à Z: da definição da categoria às melhores táticas de execução na sua farmácia!

Mariana Vieira ou Nortus

Conexão humana e empatia na era dos relacionamentos

Tatiana Thomaz - ESPM

Tendências e Neurociência e o impacto no comportamento de compra

Biomax / Bornlogic

Painel: Live commerce – Equipe de vendas atuando além da loja

Jauri Siqueira (ClinicaRx)

Farmácia como hub de saúde: o crescimento do faturamento com prestação de serviços (atendimento primário à saúde/ a farmácia na linha de frente)

Em breve

Humanização do layout da farmácia

Varejo-em-Foco

ARENA VAREJO EM FOCO

Viva uma experiência única de aprendizado, explorando as mais recentes tecnologias e obtendo informações valiosas sobre a jornada do consumidor.

Gestao-360

ARENA GESTÃO 360º

Descubra estratégias e insights inspiradores para impulsionar os seus negócios.

Farma-Trends

ARENA FARMA TRENDS

Explore uma fonte de conteúdo atualizado sobre as tendências do setor farmacêutico.

Conecta-Farma

ARENA CONECTA FARMA

Fique por dentro de informações relevantes sobre o varejo e análises detalhadas de pesquisas de mercado.

Vagas Limitadas

Para participar do Abradilan Learning, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa.

O Abradilan Learning acontece nos dias 13 e 14 de março, das 8h às 12h.

Uma imersão de 8 horas, 4 horas por dia com conteúdo para impulsionar o desenvolvimento do seu negócio. São dois cursos que acontecem antes do início do Conexão Farma, para você não perder nada do evento, que inicia às 14 horas.

Desenvolva Consultoria

Apresentamos “Performa”, um curso da Desenvolva Consultoria em parceria com a ABRADILAN que, em 8 horas, irá revolucionar a gestão da sua farmácia.
Neste curso, não apenas oferecemos processos comprovados para impulsionar o crescimento do seu negócio, mas também buscamos libertar você, gestor, do fardo de ser o epicentro de todas as decisões.

Transforme sua farmácia em um negócio auto sustentável e próspero. O que você aprenderá:

Visão Estratégica:

Desenvolva uma visão clara para o futuro da sua farmácia. Aprenda a antecipar tendências e posicione-se à frente do mercado.

Dados da Farmácia:

Utilize dados como ferramenta estratégica para decisões embasadas.
Desenvolva uma compreensão profunda dos números que impulsionam o seu negócio.

Processos Eficientes:

Crie processos sólidos para o crescimento sustentável.
Liberte-se da dependência de ser o ponto central de todas as operações.

 Times Autônomos:

Estabeleça metas claras para criar times autônomos e eficientes.Capacite sua equipe a assumir responsabilidades e contribuir ativamente para o sucesso.
Coloque as pessoas certas, nos lugares certos.Construa uma equipe coesa, com cada membro desempenhando um papel crucial.

Fases da Farmácia:

Entenda as diferentes fases do seu negócio e adapte-se com agilidade.
Mitigue desafios antes mesmo de surgirem.

Cultura Organizacional para Desenvolvimento:

Explore como a cultura da sua farmácia impacta o desenvolvimento.
Construa um ambiente que estimule a inovação e o crescimento.

Tração na Farmácia:

Aprenda estratégias para impulsionar o crescimento constante.
Identifique oportunidades e alcance novos patamares.

Resolução de Problemas

Desenvolva habilidades para resolver desafios de maneira eficaz.
Aprenda as técnicas modernas de resolução de problemas.

Instituto Bulla
  • O passo a passo para implantar a precificação inteligente com foco em resultados financeiros que refletem na conta bancária da farmácia (Precificação Ao vivo);
  • O fim da Precificação genérica e o novo ciclo do varejo farmacêutico brasileiro;
  • Como enfrentar a concorrência em alto nível blindando e aumentando o lucro da farmácia;
  • Como diversificar o sortimento de produtos para aumentar o lucro da farmácia;
  • A importância do cadastro de produtos para obter a melhor performance e remunerar corretamente os vendedores da farmácia;
  • Pare de cobrir oferta e coloque a concorrência para correr atrás;
Desenvolva Consultoria

Apresentamos “Performa”, um curso da Desenvolva Consultoria em parceria com a ABRADILAN que, em 8 horas, irá revolucionar a gestão da sua farmácia.
Neste curso, não apenas oferecemos processos comprovados para impulsionar o crescimento do seu negócio, mas também buscamos libertar você, gestor, do fardo de ser o epicentro de todas as decisões.

Transforme sua farmácia em um negócio auto sustentável e próspero. O que você aprenderá:

Visão Estratégica:

Desenvolva uma visão clara para o futuro da sua farmácia. Aprenda a antecipar tendências e posicione-se à frente do mercado.

Dados da Farmácia:

Utilize dados como ferramenta estratégica para decisões embasadas.
Desenvolva uma compreensão profunda dos números que impulsionam o seu negócio.

Processos Eficientes:

Crie processos sólidos para o crescimento sustentável.
Liberte-se da dependência de ser o ponto central de todas as operações.

 Times Autônomos:

Estabeleça metas claras para criar times autônomos e eficientes.Capacite sua equipe a assumir responsabilidades e contribuir ativamente para o sucesso.
Coloque as pessoas certas, nos lugares certos.Construa uma equipe coesa, com cada membro desempenhando um papel crucial.

Fases da Farmácia:

Entenda as diferentes fases do seu negócio e adapte-se com agilidade.
Mitigue desafios antes mesmo de surgirem.

Cultura Organizacional para Desenvolvimento:

Explore como a cultura da sua farmácia impacta o desenvolvimento.
Construa um ambiente que estimule a inovação e o crescimento.

Tração na Farmácia:

Aprenda estratégias para impulsionar o crescimento constante.
Identifique oportunidades e alcance novos patamares.

Resolução de Problemas

Desenvolva habilidades para resolver desafios de maneira eficaz.
Aprenda as técnicas modernas de resolução de problemas.

Instituto Bulla
  • O passo a passo para implantar a precificação inteligente com foco em resultados financeiros que refletem na conta bancária da farmácia (Precificação Ao vivo);
  • O fim da Precificação genérica e o novo ciclo do varejo farmacêutico brasileiro;
  • Como enfrentar a concorrência em alto nível blindando e aumentando o lucro da farmácia;
  • Como diversificar o sortimento de produtos para aumentar o lucro da farmácia;
  • A importância do cadastro de produtos para obter a melhor performance e remunerar corretamente os vendedores da farmácia;
  • Pare de cobrir oferta e coloque a concorrência para correr atrás;

Confira os expositores da 18ª edição do Conexão Farma

BHS - GESTÃO EM SUSTENTABILIDADE

TERRAMAZÔNIA

SURYA BRASIL

MTRIX

MÉNER COSMÉTICOS

LABORATÓRIOS OSÓRIO DE MORAES

SÍRIO-LIBANÊS

GRUPO MTC

DR. BHOREST

DESENVOLVA CONSULTORIA

LINEA ALIMENTOS

SPECIALIST

ÚNICO CONTATO

STANLEY

CONFIDENCE SEMIJÓIAS

ZOLVE LABS

VITA PREMIUM

THÉRAPI

I LOVE DUE

SMELLS

REVIEW CARE POUR TOI

PHOLIAS

PANORAMA FARMACÊUTICO

MERHEJE

MEDIX BRASIL

MARFIL MÓVEIS

LEBON FARMA

IPDV

INSTITUTO BULLA

INCENTIVE

GRUPO BUZATTOS

FPG BRANDS

FEBRAFAR

E DIRETOR

COTY

CONTENTO

CHICCO

CEPALAB

BNEX

BIUD

AURA PHARMA

ATLHETICA NUTRITION®

ÁGUA NA CAIXA

ABRAFAD

ABCFARMA

A&P INVENTÁRIOS

ZYDUS

ZIIN ZIIN

ZETTI TECH

WP LAB

VITTORE LABS

VITAMEDIC

VITAFOR

VIDAL LIFE

UNILIFE

UNIK

TOTVS

TORRENT GENÉRICOS

TIARAJU

TEUTO

SYS EVOLUTION LICITAÇÕES

SUPRAERVAS

SUPERMEDY

SUNSTAR GUM

SUNPHARMA

STANDOUT

SOROCAPS

SOLEPOXY

SMELLS

MEDLEY

SANFARMA

SANDOZ

RIOQUÍMICA

RESILCON CONTABILIDADE CONSULTIVA

RELAXMEDIC

QUALYNUTRI

PROWIN COMPANY

PROFFER

PROCFIT

PRESERVATIVOS DUE

PRATI DONADUZZI

POWERDENT

POLIBRINQ

PILBOX BRASIL

PHARMASCIENCE

PHARLAB

ORTHO PAUHER

GUMMY

NUTRIFY

NUTRIEX

NUTRENDS

NEXFAR

NEW STAR SEMIJÓIAS

NESTLÉ

NATIVITA

MUNILA COSMÉTICOS

MONTAFARMA

MISSNER

METALFARMA

MELHORMED

MEDQUÍMICA

MEDLEVENSOHN

MAYBEN

MAXINUTRI

MARPA GESTÃO TRIBUTÁRIA

MAGIC MEDIC

LOLLY BRASIL

LINX

LILO | NUK

LEVE ME CEL

LAUTON

LABORATÓRIO ARBORETO

KUKA

KATIGUÁ

JN MOURA SISTEMAS DE GESTÃO

IRIDIUM LABS

INTEGRAL MÉDICA

INFARMA SISTEMAS E ARTNEW TECNOLOGIA

INCOTERM

INALTEX

IMENDES

IFCT - INTELIGÊNCIA FISCAL CONSULTORIA TRIBUTÁRIA

IFF

HYPERA NEO QUÍMICA

HERTZ

HERBAMED

GRUPO SUPLEY

GRUPO NC

GRUPO MULTI

GRUPO JSA

GOTA DOURADA

GLOBOPHARMA

GEOLAB

FUNCIONAL HEALTH TECH

FORHEALTH NUTRITION

FLORESTAL ALIMENTOS

FISIOVITAL

FARMAX

FARMACON CONTABILIDADE

EUROFARMA

ECOFITUS

ECO DIAGNÓSTICA

DR. PENTINHO

DORJA

DENTALCLEAN

DEMAZON COSMÉTICOS

DELLAMED

DANA COSMÉTICOS

CREMER

COSMODERMA

CATARINENSE PHARMA

BUBA

BRASPRESS TRANSPORTES URGENTES

BOYLER

GRUPO BOTICÁRIO

BLS (BIOTHERMAL LOGISTICS SOLUTIONS)

BIONATUS

BIOLAND

BIOLAB

BELLAPHYTUS

BASTON AEROSSOL

ATIVA LOGÍSTICA

APISVIDA

APISNUTRI

ALQUIMIA LABORATÓRIO

ALPHA 7 SOFTWARE

AIRELA

AGPMED

ACHÉ

ACCUMED

ABELHA RAINHA

A2F Terceirização Farma

Para informações completas com horários de atendimento no pavilhão, bem como montagem e desmontagem do evento,
acesse a área exclusiva do expositor.

Inspirando pessoas, impulsionando conexões

Inspirando pessoas, impulsionando conexões

Em março de 2024, o Abradilan Conexão Farma superou todas as expectativas e reuniu 27 mil visitantes!

Com o apoio dos nossos patrocinadores

Para programar um voo e/ou uma estadia, temos uma agência oficial que pode te auxiliar com tudo isso!

Entre em contato com a Mais Corporativo, ela vai deixar tudo organizado para a sua viagem, fazendo com que você aproveite o evento livre de preocupações.

O evento aconteceu entre os dias 12 a 14 de março de 2024, no Expo Center Norte, que fica na capital paulista.

Localizado à Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, o local está a poucos metros da Marginal Tietê e do Terminal Rodoviário Tietê, facilitando a chegada dos visitantes à feira, com estacionamento em frente, vasta frota de táxis e Ubers destinados especificamente para o atendimento da região, além de uma vasta opção de hotéis bem próximos. 

Parceiros de Mídia

Não deixe de participar!

FAQ

Não, você pode realizar a sua inscrição no dia evento, na área de credenciamento. No entanto, ressaltamos que a inscrição online facilita o seu acesso ao evento.

Não será disponibilizado transporte até o local do evento.

Não, o custo do estacionamento é de responsabilidade do visitante.

A credencial deve ser retirada nos totens de autoatendimento ou na área de credenciamento, mediante apresentação do CPF. Pode ser solicitada documentação para comprovação de identidade.

Sim, durante os três dias de evento haverá palestras nas arenas voltadas à capacitação de todos os profissionais do varejo farmacêutico.

Recomendamos um traje mais casual e o uso de calçados confortáveis. Não é permitida a entrada com shorts e chinelos.

Não, a entrada é proibida para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos seus responsáveis.

A Abradilan, junto com a agência Mais Corporativo disponibiliza na aba “Pacotes e hospedagem” opções de voos e pacotes de hospedagem nos hotéis mais próximos do evento.

Sim, o evento terá guarda-volumes.

Não, você pode realizar a sua inscrição no dia evento, na área de credenciamento. No entanto, ressaltamos que a inscrição online facilita o seu acesso ao evento.

Não será disponibilizado transporte até o local do evento.

Não, o custo do estacionamento é de responsabilidade do visitante.

A credencial deve ser retirada nos totens de autoatendimento ou na área de credenciamento, mediante apresentação do CPF. Pode ser solicitada documentação para comprovação de identidade.

Sim, durante os três dias de evento haverá palestras nas arenas voltadas à capacitação de todos os profissionais do varejo farmacêutico.

Recomendamos um traje mais casual e o uso de calçados confortáveis. Não é permitida a entrada com shorts e chinelos.

Não, a entrada é proibida para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos seus responsáveis.

A Abradilan, junto com a agência Mais Corporativo disponibiliza na aba “Pacotes e hospedagem” opções de voos e pacotes de hospedagem nos hotéis mais próximos do evento.

Sim, o evento terá guarda-volumes.