CONFIRA A AGENDA COMPLETA

Waldomiro Febrafar

Conhecimento do cliente: elemento chave para o sucesso

Fernando Ferreira

Varejista que “abandonaram a curva ABC” tiveram mais sucesso no seu nível de serviço para os consumidores

Em breve

Consumo sustentável e o potencial do Vegan para o resultado da sua farmácia

Bruna Pavão - Saudabe

Social Selling – a importância dos influenciadores no varejo e canal farma

Em breve

Transparência End to End: todos saímos ganhando com a logística reversa

Em breve

IoT: como um robô pode aumentar sua rentabilidade

Christian – Cubik

Quais marcas sua marca varejista está deixando nos clientes?

Dalben supermercado

O trade que deixa marcas – Case Perfumaria

Renato Diniz

⁠⁠Aumento das Vendas através de Múltiplos Canais de Atendimento

Em breve

Retail Media: renda agregada para a Farmácia num novo canal de divulgação

Carlos (MyPharma)

⁠⁠E-commerce na farmácia: desempenho e cases

Marcelo Dantas - Farmarca

A importância dos processos na era digital

Luiz Fernando - Diretor comercial da Drogalider e Alex Terra da Midfy

Case: A plataforma como ferramenta de comunicação e colaboração (JBP / Trade) entre laboratórios, distribuição e farmácias

Gilson Coelho

Os desafios da Digitalização nas pequenas e médias empresas

Em breve

A Gen Z transforma a omnicanalidade em imperativo para o varejo!

Em breve

“Os 60 são os novos 50”… Hiperpersonalização como estratégia de fidelização

Em breve

“Os 70 chegarão 100 … na era da longevidade, o desafio da farmacia será vender menos produtos e estar mais presente na vida do seu cliente”

Luciana Motta

Canais de relacionamento e vendas – Fatores Críticos para o Sucesso

Luciane Righetti

Processo de Comunicação com as Lojas (como engajar o time de loja)

Ricardo Pastore (ESPM) e/ou Cesar Bentim (Riverdata)

Inteligência Artificial na Farmácia – Como Aplicar na Prática

Julio Gomes (TPG – The Partnering Group) e Ricardo Panserini (Blue Younder)

GC e o Desenvolvimento de categorias na Farmácia – Manual de Categorias Farma (com cases)

Tania Miné - ESPM

Os 4Cs da indústria e do varejo: Conectar, Compartilhar, Colaborar e Crescer

Theresa Lisboa – TRZA Consultoria estratégica

O Poder dos Dados: Como Dados Precisos Aceleram Resultados? Apresentação de caso: Rede Drogatur ou Associado Farmais

Em breve

Suplementos de A à Z: da definição da categoria às melhores táticas de execução na sua farmácia!

Mariana Vieira ou Nortus

Conexão humana e empatia na era dos relacionamentos

Tatiana Thomaz - ESPM

Tendências e Neurociência e o impacto no comportamento de compra

Biomax / Bornlogic

Painel: Live commerce – Equipe de vendas atuando além da loja

Jauri Siqueira (ClinicaRx)

Farmácia como hub de saúde: o crescimento do faturamento com prestação de serviços (atendimento primário à saúde/ a farmácia na linha de frente)

Em breve

Humanização do layout da farmácia

Alfredo Soares

Bora Vender

Alfredo Soares

Empreendedor com mais de dez anos de experiência em vendas, marketing e empreendedorismo.

Rafael Nunes

Neuroliderança – Liderando em um mundo em transformação

Rafael Nunes

Psicólogo e Mestre em neurociências, é expert no desenvolvimento de líderes engajadores, equipes de alta performance e em cultura organizacional.

Sergio Mena Barreto

Liderança e Exponencialidade no Mercado Farma

Sergio Mena Barreto
Executivo do varejo farmacêutico, CEO da Abrafarma desde 2000, escritor com 4 livros publicados, mais de 36 anos de vivência em inovação organizacional