A Abradilan promove todos os anos, a seus associados e sócios colaboradores o Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial. 

Dias
Horas
Minutos
Segundos

MUITO CONTEÚDO E NETWORKING

O objetivo é promover debates que sejam capazes de aprofundar os assuntos mais relevantes do mercado e assim, inovar e aprimorar a distribuição no Brasil. 

Palestras e painéis de discussões com temas, como:

Confira algumas fotos da última edição:

  • 08 de Junho
  • 09 de Junho

Jony Sousa

Mensagem do Presidente

Hypera/Neo Química

Mensagem do Patrocinador

Felipe Pires - Aquila

Oito passos da excelência: metodologia de gestão para levar a sua organização para um novo patamar de resultados

Intervalo

Paulo Paiva - Close-Up

Mix de produtos, oportunidades de diversificação

Elaine Gerchon - A bihpec e Paulo Paiva - Close-Up + Associados

Painel sobre o mercado de HPC - A bihpec - Close-Up International e A bradilan

Intervalo

ARENA A - Olegário Araújo - In360º

Área de compras ou comercial? Uma visão de futuro

ARENA B - Rafael Soares e Carla Freitas - Clavis Segurança da Informação

Ransonware: como funcionam os ataques e como se proteger dessa ameaça LGPD: os impactos no setor farmacêutico

ARENA C - Priscilah Plaça - People And Sales

As relações entre o comercial e um RH estratégico para gerar valor ao cliente em um mundo digitalizado e em constante transformação

Intervalo

ARENA A - Olegário Araújo - In360º

Área de compras ou comercial? Uma visão de futuro

ARENA B - Victor Santos - Clavis Segurança da Informação

Como implementar um programa efetivo de Cibersegurança e Privacidade de dados

ARENA C - Priscilah Plaça - People And Sales

As relações entre o comercial e um RH estratégico para gerar valor ao cliente em um mundo digitalizado e em constante transformação

Assembleia

Sandro Magaldi

As regras do jogo mudaram: sua empresa está preparada?

Intervalo

Cesar Bentim - IQVIA + Associados

Dinâmica do mercado farmacêutico 21/22 e o papel do distribuidor nesse contexto

Victor Marqui - Falconi Consultores

Solução de problemas: a principal competência do século XXI

Intervalo

ARENA A - Olegário Araújo - In360º

A inteligência e uso dos dados na distribuição

ARENA B - Gean Martins e Rogério Lima - Retail Farma Brasil

A revolução e evolução do trade marketing no canal distribuição

Intervalo

ARENA A - Olegário Araújo - In360º

A inteligência e uso dos dados na distribuição

ARENA B - Gean Martins e Rogério Lima - Retail Farma Brasil

A revolução e evolução do trade marketing no canal distribuição