
Cinco medidas essenciais que não podem faltar na farmácia
A atividade varejista no Brasil acontece em um ambiente altamente competitivo, marcado pela pressão sobre as margens de lucro e pelo impacto acumulado da inflação…
O papel da Abradilan é estimular o associado a investir no conhecimento, na estrutura, na proximidade com o varejo, nas parcerias com a indústria e é por isso que tem uma ampla estrutura para a construção e disseminação de conteúdo exclusivo por meio de um canal de entrevistas e treinamentos, além de eventos repletos de palestras com os profissionais mais gabaritados do mercado.
A atividade varejista no Brasil acontece em um ambiente altamente competitivo, marcado pela pressão sobre as margens de lucro e pelo impacto acumulado da inflação…
Promover o engajamento interno, além de unir a equipe e motivar o colaborador, pode ser o caminho para elevar os negócios a um novo patamar. Mas quais ações devem ser implementadas…
A FreeBrands, house of brands do segmento de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia a aquisição da marca Labotê…
A 14ª edição da “Pesquisa de Reputação Corporativa da Indústria Farmacêutica’, feita pela PatientView, apresenta as percepções e expectativas de mais de 2.500 grupos de pacientes…
Receba sempre as novidades do mercado e muito mais
A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) é formada por empresas distribuidoras de medicamentos, produtos para a saúde, artigos de higiene pessoal e cosméticos no mercado. Tem como missão contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado e de seus membros, promovendo a melhoria contínua e eficaz de seus serviços.
Copyright © 2013 – 2022 – Abradilan – Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêutico