Rede d1000 amplia portfólio com três novas marcas exclusivas

Dfresh, Bonnevi e Wissen chegaram para democratizar o acesso a produtos de higiene, alimentação e medicamentos

Atenta às novas demandas dos consumidores por conveniência, qualidade e preços acessíveis, a Rede d1000 lançou três marcas exclusivas: Dfresh, voltada para higiene bucal; Bonnevi, focada em alimentos e bebidas de consumo rápido; e Wissen, destinada a medicamentos. Todas reforçam a importância do autocuidado e do bem-estar por meio de soluções que combinam tecnologia, eficácia e custo-benefício.

Desenvolvida para tornar o cuidado com a saúde bucal mais acessível e eficaz, a Dfresh oferece uma linha de higiene oral, incluindo escovas com design ergonômico e fio dental. Já a Bonnevi aposta em bebidas e snacks pensados para quem tem uma rotina dinâmica. As batatas chips, nos sabores tradicional e sour cream, já estão disponíveis, e a marca vai ampliar o portfólio com bananas cremosas, doces, balas, chocolate e água mineral. A Wissen conta com medicamentos que atendem a todas as idades, com fórmulas seguras e eficazes. Entre os produtos oferecidos estão acetilcisteína, lactulose e lactase.
“Agora, contamos com nove marcas no nosso portfólio: Nº21, GOnutri, Bem Básico, Polimix, Mise, Mini Moon, Wissen, Dfresh e Bonnevi. As novas marcas alcançarão outras categorias, e seguiremos com o investimento em lançamentos para acelerar nossos resultados. No 1º trimestre de 2025, crescemos 27% em relação ao ano anterior, com 14% vindo de lançamentos”, disse Thiago Almeida, gerente de Marcas Exclusivas da Rede d1000.

Fonte: https://revistadafarmacia.com.br/lancamentos/rede-d1000-amplia-portfolio-com-tres-novas-marcas-exclusivas/

Compartilhe: