Farmacêutica Lupin/MedQuímica leva novidades para a Conexão Farma 2023

A feira, promovida pela Abradilan, no Expo Center Norte, é gratuita, reúne mais de 140 expositores e cerca de 19 mil visitantes, em sua maioria varejistas

Com o 4º maior crescimento entre os 30 maiores laboratórios farmacêuticos no Brasil, a Lupin/MedQuímica tem muito a comemorar com os resultados do último ano. A companhia que pretende atingir 600 milhões de reais em vendas, estará presente na maior feira do setor farmacêutico: Conexão Farma. Um dos patrocinadores Safira do evento, a Lupin/MedQuímica terá um estande de 160m2 onde irá promover seus principais medicamentos, como Rivaroxabana, Deltametril, Gastrogel e Gripnew.

Promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradiçlan), o evento ocorre de 14 a 16 de março de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo, e conta com a participação de todos os elos da cadeia, indústria, distribuição e varejo, trazendo oportunidades para nas áreas comercial, técnica, operacional e gestão, por meio de conteúdo relevante.

Os visitantes poderão conhecer as estratégias para os novos medicamentos adquiridos da Bausch Health Companies Inc.. São nove marcas para   Sistema Nervoso Central (SNC: Limbitrol, Melleril, Dalmadorm, tratamentos oncológicos tópicos: Bacrocin, Glyquin, Solaquin, Oxipelle e Efurix e medicamento para o tratamento da doença de Wilson (Cuprimine™). A operação gerará de imediato um incremento de 10% na receita da Lupin/MedQuímica.

Segundo o CEO da Lupin/MedQuímica, Alexandre França, a empresa está em um momento de projeção muito otimista para atender as oportunidades de mercado. “Este é somente o início de um novo capítulo da companhia no País. Revisamos nossas estratégias e temos muitas boas novidades para apresentar aos nossos parceiros. Hoje, a Lupin é um dos maiores fabricantes de medicamentos dos Estados Unidos. Com essa aquisição, a MedQuímica, que foi adquiria pelo grupo em 2015, reforça sua estratégia de crescimento no País”, revela.

Para ele a participação neste evento pode gerar muitos frutos. “Nos permite atender uma agenda promissora de reuniões para alavancar ainda mais o relacionamento com os diversos parceiros. A feira cria o ambiente perfeito para realizarmos boas negociações com distribuidores, redes de farmácias, e pontos de vendas (PDVs) independentes ou associativismo”, revela.


A feira, promovida pela Abradilan, no Expo Center Norte, é gratuita, reúne mais de 140 expositores e cerca de 19 mil visitantes, em sua maioria varejistas, que terão a oportunidade de se conectar com lançamentos, realizar negócios, adquirir conhecimento e se relacionar com os fornecedores de produtos e serviços.


Fonte:https://snifbrasil.com.br/noticias.php?id=11715

Compartilhe: