Conexão Farma 2023 inicia trazendo conteúdo de alto valor para o mercado farmacêutico

Abertura do evento contou com uma das apresentações mais esperadas, a de Joel Jota

A feira mais esperada pelo mercado farmacêutico começou nesta terça-feira (14/03), o Conexão Farma é o maior evento gratuito do setor e é promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), que celebra 25 anos no mercado. A expectativa de público é de mais de 20 mil pessoas para os três dias, que poderão acompanhar 24 palestras e visitar 140 expositores da indústria farmacêutica, Higiene & Beleza (H&B), nutrição e serviços.

A Plenária Cantareira foi palco da cerimônia de abertura, feita pelo presidente da Abradilan, Jony Souza. A entidade conta com 160 distribuidores associados, presentes em 26 estados. Os distribuidores atendem a 95% dos municípios do País e presença em 91% das farmácias do Brasil. “Que felicidade ter a casa cheia, uma alegria receber vocês, obrigado a todos os patrocinadores por fazerem a 17ª edição do Conexão Farma acontecer.”

O executivo disse que o objetivo da evento é fomentar o melhor e desenvolver o mercado, dando aos milhares de brasileiros, acesso à saúde. “Esse evento é uma oportunidade gigante para nós, nosso papel é de auxiliar o desenvolvimento do varejo, por isso, trouxemos uma grande novidade, que é a Farmácia do Futuro, que ao mesmo tempo, é ainda mais digital e humanizada. É momento de compartilhar, dialogar e reafirmar nosso compromisso com este setor que é resiliente e forte. Desejo dias inesquecíveis e que façam grandes relacionamentos e negócios para seguir prosperando. Muito obrigado a todos”, finalizou.

Logo em seguida, Joel Jota, um dos grandes nomes no meio digital, com seus treinamentos sobre desenvolvimento pessoal e de alta performance, e ex-nadador da Seleção Brasileira, palestrou, e claro, o tema não poderia ser outro, “O Sucesso é Treinável”. Jota deu diversas dicas sobre como superar desafios e alcançar seus objetivos. “O exemplo não é importante, ele é tudo, estou falando com líderes, influenciem seus colaboradores fazendo primeiro o que deve ser feito! Reflitam se vocês não estão tratando a equipe de vocês como família, troquem o nome, montem um time.”

Ele pontuou que as equipes precisam entender que cobrança é sinônimo de confiança. “Você precisa reestruturar o time, se você não tiver um plano para sua empresa, ninguém vai ter. Lembre-se, o óbvio só é óbvio para o olho que está treinado, por exemplo, todos sabem o que é preciso fazer para ser mais saudável, todos querem, mas poucos fazem”, concluiu.

Compartilhe: