Para iniciar o projeto, a Natulab selecionou alguns clássicos de seu portfólio, que contam com grande aceitação do público e fazem parte do cuidado com a saúde das crianças no dia a dia
A Natulab, laboratório farmacêutico dedicado a medicamentos isentos de prescrição (MIPs), fitoterápicos e suplementos vitamínicos, firmou uma parceria inédita com a NBCUniversal, uma das maiores empresas de mídia e entretenimento do mundo, para o lançamento de produtos com personagens do estúdio. Voltados para o público infantil, os suplementos vitamínicos Vitaz Kids e Nutrivit começam a chegar às farmácias em junho com a turma de Trolls, Shrek e Kung Fu Panda por exemplo.
“Essa parceria tem duas frentes. Na primeira, conseguimos diferenciar nosso produto nesse mercado muito populoso por vários laboratórios, gerando identificação imediata com o consumidor, que já tem uma memória afetiva em relação aos personagens da NBCUniversal. A segunda frente consiste em dar a oportunidade para nossos parceiros ofertarem um produto de qualidade e montarem as suas estratégias personalizadas gerando valor no processo de vendas”, afirma Edu Lima, CMO da Natulab.
Para iniciar o projeto, a Natulab selecionou alguns clássicos de seu portfólio, que contam com grande aceitação do público e fazem parte do cuidado com a saúde das crianças no dia a dia. “A ideia é mostrar que cuidar da saúde fica mais divertido com os personagens preferidos dos pequenos”, completa Lima.