E-CatMan: uma nova realidade

Depois da pandemia provocada pelo Covid-19, shopper é digital

Com um bate-papo fluido e repleto de informação no Conexão Farma 2023, Alessandra Lima, Patrícia Austregesilo, Márcio Fontes, Flávia Ono e Ubijara Ribeiro somaram forças para falar sobre a era do E-CatMan e onde estão as reais oportunidades das farmácias. “Depois da pandemia, o shopper não fica somente na farmácia, ele foi para o digital, o mobile representou 63% das compras em 2022. Não é o mais inteligente que vai vencer, é o mais flexível”, citou Alessandra Lima, sócia diretora da Mind Shopper.

Migrar para o digital pode parecer desafiador, mas além de lembrar das diferenças é preciso analisar as diversas semelhanças que existem entre o CatMan e o E-CatMan. “É fundamental se basear em dados que você já tem, comece pelo básico, uma base de produtos segmentados e que faça sentido, boa navegabilidade, exposição e atenção aos atributos dos produtos, como foto e descrição, e por último, frete, preço e prazo. Estamos falando de experiência, use a criatividade e coloque em práticas coisas simples que você já possui”, completaram.

Compartilhe: