Conexão Farma 2024 começou com conteúdos exclusivos

Maior evento do setor farmacêutico reúne líderes e especialistas para impulsionar avanços e negócios na cadeia. São esperados mais de 25 mil visitantes, que poderão acompanhar 44 horas de conteúdo exclusivo 

O Conexão Farma, maior evento do setor farmacêutico do Brasil, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), começou ontem (12/3), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 170 expositores e deve reunir, até a próxima quinta-feira (14/3), mais de 25 mil visitantes. Totalmente gratuito ao público, o evento oferece mais de 44 horas de conteúdo exclusivo, além de networking e oportunidades de negócios.

Na cerimônia de abertura do Conexão Farma 2024, o presidente da Abradilan, Juliano Cunha Vinhal, enfatizou o compromisso da entidade em realizar a maior e melhor feira até então, com foco em inovação e conteúdo exclusivo para todos os segmentos da cadeia farmacêutica.

“Nossa missão é apoiar o crescimento dos distribuidores como elo vital entre a indústria e o varejo, impulsionando o desenvolvimento do setor. O Conexão Farma é um evento de destaque no segmento farmacêutico, em que nossos distribuidores desempenham o papel crucial como anfitriões. Acreditamos no poder da colaboração entre indústria, distribuição e varejo para transformarmos o mercado e promover e desenvolver, sustentavelmente, nossos negócios”, disse Vinhal.

O Conexão Farma já é um marco no calendário do varejo farmacêutico, um momento do mercado se reunir e discutir os avanços do setor, fazer networking, apresentar lançamentos e, logicamente, fazer muitos negócios. “Sabemos que muitas conversas são iniciadas no evento, mas só se concretizarão nos meses seguintes, pois envolvem ações específicas de trade, mas o momento do mercado faz com que as maiores negociações, de fato, aconteçam ali, pela data se aproximar a da alta dos preços dos medicamentos”, destacou ainda o executivo.

O palestrante do primeiro dia do Conexão Aberta, realizado na grande plenária do evento, foi o fundador e CEO da Gerando Falcões, uma Organização Não Governamental (ONG), que atende moradores de periferias e favelas, Edu Lyra. Reconhecido por seu impacto social, Lyra discorreu sobre o tema “Não importa de onde se vem, mas para onde se vai”.

Compartilhe: